Aria Bedmar é uma atriz e dançarina espanhola, mais conhecida por seu trabalho em 'Irmã Morte', filme da Netflix.
Fez seu ensino médio no Colégio Portocarrero, época em que procurou aprimorar suas habilidades de dança e atuação, realizando diversos cursos na área da atuação e arte.
Formou-se paralelamente na escola municipal de Roquetas do Mar como dançarina e atriz, além de realizar pequenos papéis em peças locais e do curso.
Ao final de sua formação no ensino básico, procurou iniciar sua carreira profissional como atriz e dançarina, mudando-se para Madrid com o intuito de realizar testes de elenco. Nesta época, realizou cursos com Dario Facal e Cristina Rota.
No ano de 2018, foi escalada para seu primeiro trabalho audiovisual, ao fazer uma rápida participação na série 'La Casa: Monteperdido'. No mesmo ano, entrou para o elenco da série de época 'Acacias 38', onde viveu Camino, uma jovem lésbica, formando um casal com Maite, interpretada pela atriz Ylenia Baglietto.
A relação de Camino com a personagem Maite teve grande repercussão nas redes sociais e no público, levando a RTVE a realizar um spin-off chamado 'Maitino' em formato podcast, logo colocando a atriz no radar de novos projetos.
Em 2020, conseguiu seu primeiro papel principal na minissérie documental 'Pioneiras de Amparo Castellano', ao viver a versão jovem da personagem principal, María de Castilla.
Entre os anos de 2021 e 2022, realizou mais quatro projetos seriados: a série de época 'A Cozinheira de Castamar', criada por Tatiana Rodríguez; 'Diz-me quem sou', série de Eduard Cortés sobre a Segunda Guerra Mundial; 'Os Herdeiros da Terra', série da Netflix onde interpretou Mercè; e 'Silencio', série protagonizada por Arón Piper, onde viveu a personagem Greta.
No ano de 2023, a atriz retorna para o famoso streaming da Netflix para viver o papel de Nascisa, a personagem principal do filme 'Irmã Morte', dirigido por Paco Plaza.