Darcimeire Coelho Pinto, conhecida publicamente como Dadá Coelho, nascida no Piauí, é uma comediante, performer, apresentadora, atriz, roteirista e jornalista reconhecida por sua sagacidade e humor ácido. Tornou-se conhecida no programa de Jô Soares e é famosa por suas performances que misturam brasilidade com erotismo sarcástico.
Atualmente residente no Rio de Janeiro, Dadá começou sua carreira com o bloco Me Beija Que Eu Sou Cineasta e ganhou destaque no stand-up comedy com shows como Vende-se Usado. Proibido Para Menores de 18cm e Ali Dadá e as 40 Confissões. Foi repórter do Fantástico, comentarista de humor na Rádio Globo e participou da novela Flor do Caribe e do programa Amor & Sexo.
No cinema, trabalhou em Tudo Por Um Pop Star, Lucicreide Vai Pra Marte, e Correndo Atrás. Recentemente, atuou em Vovó Ninja, O Papai É Pop, e nas séries GaleraFC e DOIS TEMPOS. Ganhou prêmios de melhor atriz de humor pelo programa A Culpa é da Carlota.
Atualmente, apresenta o show de humor Cuscuz na Mão e estreou um especial de comédia no Globoplay e Multishow. Participa do reality de comediantes LOL, Se Rir, Já Era e está prestes a estrear o programa Da Manga Rosa no GNT. Além disso, está envolvida na criação de um documentário sobre seu marido, o ator Paulo Betti, e é uma voz ativa nas redes sociais, promovendo empoderamento feminino e ativismo político.