Storm Reid é uma atriz americana que ficou conhecida por seu trabalho em "Uma Dobra no Tempo" e "Euphoria". Desde muito pequena, demonstrou interesse pelas artes cênicas e, aos três anos, decidiu que seguiria a carreira artística. Fez sua estreia em "12 Anos de Escravidão" (2012), que ganhou o Oscar na categoria principal. Sob a direção de Steve McQueen, ela pôde contracenar com Chiwetel Ejiofor, Brad Pitt, Michael Fassbender, Paul Dano, Benedict Cumberbatch, Lupita Nyong'o, Sarah Paulson e Paul Giamatti.
Em 2015, Reid esteve em dois longas da TVOne: "The Summoning" e "White Water". Nas telonas, também protagonizou "American Girl: Uma Aventura no Brasil" (2016), terceira parte da franquia "American Girl". No mesmo ano, integrou o elenco do drama "Sleight: O Truque Perfeito", ao lado de Jacob Latimore e Dulé Hill. Participou de "A Happening of Monumental Proportions" (2017), estrelado por Jennifer Garner, Allison Janney e pelo cantor de rap Common.
Nas telinhas, Reid já passou por produções como "Chicago P.D. - Distrito 21", "NCIS: Los Angeles", "The Thundermans" e "Nicky, Ricky, Dicky & Dawn" - esta última da Nickelodeon. Em 2018, assumiu o papel principal no filme "Uma Dobra no Tempo", junto de Oprah Winfrey, Reese Witherspoon e Mindy Kaling. Por seu desempenho como a pré-adolescente Meg Murry, Reid concorreu ao Teen Choice Awards de melhor atriz no gênero fantasia.
Em 2019, apareceu em dois episódios da minissérie "Olhos que Condenam", da Netflix. Em paralelo, encarnou Gia Bennett no seriado "Euphoria", da HBO. Sua personagem é a irmã mais nova de Rue Bennett, a problemática heroína vivida por Zendaya.
Mais recentemente, Reid atuou em produções cinematográficas como "Correndo Contra o Tempo" ("Don't Let Go", 2019), com David Oyelowo; e "O Homem Invisível" (2020), com Elisabeth Moss.