Amybeth McNulty é uma atriz irlando-canadense que ficou conhecida por seu trabalho em "Anne with an E". Começou a carreira nos palcos ainda pequena, participando de espetáculos de balé e de performances amadoras no An Grianán Theatre, na cidade de Letterkenny. Mais tarde, esteve em musicais do escritor e compositor Paul Boyd.
Fez sua estreia profissional em 2014, quando apareceu em um episódio da série britânica "Agatha Raisin". Um ano depois, integrou o elenco de "Clean Break", drama em quatro episódios exibido pelo canal RTÉ One.
O reconhecimento internacional veio com "Anne with an E", seriado da CBC/Netflix que estreou em 2017 e terminou em 2019. McNulty foi escolhida entre mais de 1.800 meninas para estrelar a adaptação televisiva de "Anne de Green Gables", livro escrito por Lucy Maud Montgomery e publicado em 1908. Sua personagem, a órfã Anne Shirley-Cuthbert, se muda para a casa de uma nova família adotiva e embarca em uma grande aventura para achar seu verdadeiro lugar no mundo.
Nas telonas, McNulty se juntou a Anya-Taylor Joy na ficção científica "Morgan: A Evolução" (2016), além de ter gravado o thriller ainda inédito "Black Medicine".
Seu próximo projeto se chama "Maternal", longa-metragem que marca a estreia da atriz Megan Follows como diretora. Na trama, McNulty interpreta a protagonista Charlie McLeod, uma jovem de 16 anos que passa por uma experiência de quase-morte depois de sofrer um acidente de carro.