Noah Schnapp é um ator norte-americano que começou sua carreira aos seis anos, participando de peças de teatro em sua cidade natal. Incentivado por um de seus professores a se lançar profissionalmente, Noah apareceu em diversas propagandas antes de fazer sua estreia nas telonas. Ele interpretou ninguém menos que o filho de Tom Hanks no filme "Ponte dos Espiões" ("Bridge of Spies", 2015), dirigido por Steven Spielberg.
No mesmo ano, emprestou sua voz para o personagem Charlie Brown, da animação "Snoopy e Charlie Brown: Peanuts, O Filme" ("The Peanuts Movie"). Reprisou o papel para o videogame "The Peanuts Movie: Snoopy's Grand Adventure". Depois disso, apareceu no clipe de "LA Devotee", do grupo Panic! At the Disco.
Mas o reconhecimento veio com "Stranger Things", série da Netflix lançada em 2016. Noah encarna Will Byers, um menino inteligente e introvertido que desaparece misteriosamente enquanto volta para casa de bicicleta. Seu sumiço leva Joyce (Winona Ryder), sua mãe neurótica, e seu grupo de amigos a procurá-lo por toda a cidade de Hawkins, dando início a uma sequência de eventos sobrenaturais.
Em 2018, o astro integrou o elenco de "We Only Know So Much", longa-metragem baseado no livro homônimo de Elizabeth Crane. Seus trabalhos seguintes incluem "Intensive Care" (2018) e "Waiting for Anya" (2020), adaptação da obra de mesmo nome escrita por Michael Morpurgo. Em 2019, protagonizou a comédia dramática "Abe" (2019), dirigida pelo brasileiro Fernando Grostein Andrade.