Sadie Sink é uma atriz americana que nasceu em uma família de origem irlandesa, inglesa e alemã. Desde pequena, demonstrou grande interesse pelas artes dramáticas e desenvolveu uma obsessão por High School Musical, recriando os números musicais da famosa franquia da Disney com um dos seus irmãos mais velhos. A mãe sempre apoiou a paixão dos filhos e inscreveu os dois em cursos de teatro, canto e dança.
A carreira de Sadie começou em 2012, quando ganhou o papel de Annie no musical homônimo da Broadway. Entre 2013 e 2014, fez sua estreia nas telinhas ao participar das séries policiais "The Americans" e "Blue Bloods". Em 2015, voltou para os palcos ao lado de Helen Mirren, na montagem americana de "The Audience".
No mesmo ano, integrou o elenco da primeira temporada de "American Odyssey", como a filha da protagonista então vivida por Anna Friel. Tal papel abriu as portas do cinema para Sadie, que atuou em dramas como "Chuck" (2016), estrelado por Liev Schreiber, Naomi Watts e Elisabeth Moss; e "O castelo de Vidro" ("The Glass Castle", 2017), junto de Brie Larson, Woody Harrelson e Naomi Watts.
Ainda em 2017, entrou para a segunda temporada de "Stranger Things", produção da Netflix lançada no ano anterior. Sadie interpreta Maxine Mayfields, a Max, uma garota rebelde e maltratada pelo irmão mais velho Bill (Dacre Montgomery). A personagem caiu nas graças do público por sua irreverência e, sobretudo, pela amizade que estabeleceu com Onze (Millie Bobby Brown).
Em 2019, Sadie encarnou a jovem Haley em "Eli" (2019), filme de terror dirigido por Ciarán Foy.