Em Presença de Anita, Fernando é um arquiteto cujo sonho é escrever um romance. Quando viaja com a esposa para o interior de São Paulo, ele encontra a inspiração que procurava quando conhece a bela Anita. Fernando vai se tornando cada vez mais obecado pela menina e seu envolvimento com ela coloca em risco seu casamento.
Mercedes (Lília Cabral) é uma mulher casada e com dois filhos que, aos 40 anos, tem a vida estabilizada. Um dia ela resolve, por curiosidade, procurar um analista. Aos poucos ela descobre facetas que desconhecia, tendo que contar com o marido Gustavo (José Mayer) e a amiga Mônica (Alexandra Richter) para ajudá-la.
Ambientada na fictícia cidade de Santana do Agreste, Tieta é escorraçada da cidade pelo pai, Zé Esteves, irritado com o comportamento liberal da jovem e influenciado pela sua outra filha, Perpétua.
Maria do Carmo, mãe de cinco filhos, sucedeu na vida com muita luta e perseverança, mas ainda tem uma batalha a vencer: encontrar sua filha que foi sequestrada ainda recém-nascida.
Laços de Família conta a história de amor de uma mãe e sua filha. Helena (Vera Fischer) é uma empresária de 45 anos que se envolve com o jovem Edu (Reynaldo Gianecchini) de 25 anos, e vivem uma história de amor. O relacionamento dos dois causa grande polêmica por causa das diferenças de idade, e causa a ira da tia de Edu, Alma Flora (Marieta Severo), que cria Edu e sua irmã Estela (Júlia Almeida) como se fossem seus filhos, interferindo muitas vezes nas suas vidas pessoais.
Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, mostra o universo feminino por crônicas do cotidiano sobre as relações familiares. Seguindo a tradição das novelas do autor, Helena é interpretada por Christiane Torloni.
Após passar três meses presa em uma ilha deserta com um homem que não gosta, uma jovem rica e mimada se apaixona. Após serem resgatados, ela passa a fazer de tudo para conseguir ficar com o seu amor.
Helena (Taís Araújo), top model de renome internacional que, no auge da carreira, por volta dos 30 anos, decide largar a profissão para se casar com o sedutor e 20 anos mais velho Marcos (José Mayer), empresário do ramo hoteleiro, por quem se apaixona perdidamente.
Em Greenville algumas famílias não perdem a pose. É o caso dos Mendonça e Albuquerque, que jamais permitiriam o envolvimento de uma “nobre” da família com um cortador de cana.
Bole-Bole se divide em função de um plebiscito que pode trocar o nome da cidade para Saramandaia. Nas entrelinhas, uma crítica à intolerância e ao desrespeito à diversidade.
Avaliar :
0.5
1
1.5
2
2.5
3
3.5
4
4.5
5
Vou ver
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade