Camille Rowe nasceu em 1990, filha de mãe americana e pai francês. A jovem é estudante em 2008 quando é flagrada em um café por um agente. Uma carreira de modelo começou para a futura atriz, que se tornaria o rosto de muitas marcas de prestígio.
Foi participando de videoclipes que Camille desenvolveu a paixão pela comédia. Depois de ter percorrido as passarelas do mundo inteiro, a atriz consegue seu primeiro papel no cinema em 2010 em Nosso Dia Chegará de Romain Gavras. Em 2016, Camille se juntou ao elenco de L'Idéal de Frédéric Beigbeder.
No ano seguinte, Guillaume Canet a chamou para interpretar a jovem que desencadearia sua crise de meia-idade no Rock'n Roll, no longa Rock'n Roll: Por Trás da Fama.
Anos depois, Alexandre Bustillo e Julien Maury lhe ofereceram o papel de Tina em seu novo filme de terror The Deep House. Ao lado de seu amigo, o comediante James Jagger, ela vai explorar uma casa mal-assombrada submersa no fundo de um lago.
Claustrofóbica e sem nunca ter mergulhado antes, Camille Rowe treinou intensivamente com a mergulhadora profissional Justine Charbonnier, que também a traiu durante certas cenas do filme Paixão Sufocante, da Netflix.