Carla Diaz é uma atriz e cantora nascida em São Paulo. Ela ficou conhecida por seus papeis em O Clone, interpretando a jovem Khadija, e Maria, em Chiquititas. Recentemente, a atriz se tornou participante do Big Brother Brasil 21, da Rede Globo.
A carreira de Carla começou aos 2 anos de idade, fazendo comerciais para a televisão. Em 1994, aos 4 anos, participou da novela Éramos Seis, do SBT. Três anos mais tarde, em 1997, em um de seus papeis de maior sucesso, ficou nacionalmente conhecida como a pequena Maria, em Chiquititas.
Em 2001, a atriz teve grande destaque interpretando a muçulmana Khadija, em O Clone, cujos bordões ficaram famosos. Dirigida por Glória Perez, a atriz atuou ao lado de personalidades como Giovanna Antonelli e Murilo Benício.
Dois anos mais tarde, foi a vez de dar vida à guerrilheira Angélica, em A Casa das Sete Mulheres. Nos anos seguintes fez participações no Sítio do Picapau Amarelo, como a temperamental Cléo, e na A Grande Família, como Beatriz.
Em outro papel de sucesso, interpretou Carine, a principal amante de Rubinho (Emilio Dantas), em A Força do Querer (2017). Na novela, a atriz foi a grande rival de Bibi (Juliana Paes).
Em 2018, fez uma participação em Espelho da Vida, como Gigi. Também fez participação especial em Malhação: Vidas Brasileiras, como a traficante Clarisse. No mesmo ano, ela atuou no clipe de "Só Você Não Você", do grupo Imaginasamba.
Carla estará presente nos longas A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou meus Pais, vivendo Suzane Von Richthofen, em dois filmes biográficos.