Cauã Reymond é um ator brasileiro conhecido pelos seus inúmeros trabalhos em novelas como Avenida Brasil, A Favorita e Cordel Encantado. Nascido no Rio de Janeiro, ele é faixa preta em jiu-jitsu, tendo sido bicampeão brasileiro da modalidade, e também pratica yoga e surf. É amigo de Rodrigo Santoro, com quem trabalhou no drama Meu País e na comédia Reis e Ratos.
Cauã começou a carreira como modelo, chegando a morar em Paris e Milão. Participou de desfiles e ensaios por todo o mundo e trabalhou em campanhas ao lado de Gisele Bundchen e com marcas como Abercrombie & Fitch. Em 2000, se mudou para Nova York e estudou interpretação no tradicional Actor’s Studio com a coach de atores Susan Batson, conhecida por trabalhar com atores como Nicole Kidman e Tom Cruise.
De volta ao Brasil, chegou a iniciar o curso de psicologia na PUC Rio, mas desistiu em pouco tempo para investir na carreira de ator. Em 2002, conseguiu um papel no seriado Malhação, em que interpretou o vaidoso Mau Mau e vivia um par romântico com Bárbara Borges. Ganhou prestígio na Rede Globo e passou a ser convocado para várias novelas, como Da Cor do Pecado e Como Uma Onda. Se na televisão ganhava destaque com papéis cômicos, o mesmo não aconteceu nos cinemas.
Estreou nas telonas com o drama Ódiquê? (2004) e emendou projetos sérios como Falsa Loura (2007) e Se Nada Mais Der Certo (2008). Curiosamente, quando buscou papéis mais sérios na TV, com Belíssima, Eterna Magia e A Favorita, nos cinemas fez finalmente sua estreia no humor com Divã, em que vivia o objeto de desejo de Lília Cabral.
Em 2009, foi convocado por Heitor Dhalia para atuar em À Deriva ao lado de Vincent Cassel, Debora Bloch, Camilla Belle e Laura Neiva. O filme foi exibido no Festival de Cannes daquele ano. Na sequência, trabalhou em Não Se Pode Viver Sem Amor e Estamos Juntos, quando interpretou um DJ homossexual amigo da personagem de Leandra Leal. Na televisão, foi um dos protagonistas da novela de época Cordel Encantado onde fazia par romântico com Bianca Bin.
Em 2012, participou de Avenida Brasil como Jorginho, filho da personagem de Adriana Esteves e par romântico de Débora Falabella. A novela se tornou um dos maiores sucessos de público da Rede Globo e quebrando vários recordes de audiência. Dois anos depois, Cauã protagonizou o filme Alemão ao lado de Caio Blat e Gabriel Braga Nunes como o traficante Playboy. Ele também participou da cinebiografia de Tim Maia intepretando o cantor Fábio.
Em 2016, Cauã entrou para o elenco da minissérie Justiça de Manuela Dias. A série se tornou em dos maiores sucessos do ano, ganhando diversos prêmios no Brasil e conquistando duas indicações ao Emmy Internacional. No mesmo ano, ele interpretou o personagem Ara no filme Reza a Lenda com Sophie Charlotte e Humberto Martins.
Em 2018, Cauã Reymond fez parte do elenco da série Ilha de Ferro da Globoplay com Maria Casadevall sobre um grupo de funcionários em uma plataforma petrolífera. Recentemente, ele protagoniza a novela Um Lugar ao Sol da Rede Globo intepretando os irmãos gêmeos Christian e Christopher.