Juno Temple é uma atriz britânica conhecida por seus trabalhos em Malévola e Ted Lasso. Nascida em Londres, ela já estava inserida desde cedo no meio artístico, pois seu pai, Julien Temple, é um diretor e documentarista conhecido por produções sobre bandas de rock.
Juno começou a carreira ainda bem cedo, com apenas onze anos, em uma das produções dirigidas por seu pai: o filme Pandaemonium. Alguns anos depois, ela conquistou pequenos papéis em produções aclamadas como Notas Sobre um Escândalo, com Cate Blanchett e Judi Dench, e A Outra, com Natalie Portman e Scarlett Johanssen.
Em 2008, ela teve um papel de destaque no filme Garota Mimada com Emma Roberts sobre uma menina rica obrigada a estudar em um rigoroso colégio só para garotas. Logo em seguida ela fez parte do elenco dos filmes Mr Nobody, Greenberg e Kaboom.
Em 2012, Juno interpretou Jen, uma adaptação da personagem Holly Robinson da DC, na terceira parte da franquia Batman de Christopher Nolan. No filme, Jen é aliada da Mulher-Gato e ajuda a anti-heroína a cometer seus golpes por Gotham City.
Dois anos depois, ela entrou para o elenco da produção de fantasia da Disney Malévola sobre a vilã homônima. No filme, Juno intepreta uma das fadas que ajudam Aurora e Malévola. No mesmo ano, ela interpretou Sally na continuação de Sin City.
Recentemente, Juno Temple recebeu aclamação da crítica e público por sua interpretação como Keeley Jones. O papel lhe rendeu uma indicação ao Emmy como Melhor Atriz Coadjuvante em Comédia.