O penúltimo episódio da primeira temporada de House of the Dragon finalmente mostrou os primeiros elementos da Dança dos Dragões, famosa guerra civil que vai acontecer entre os Targaryen na disputa do Trono de Ferro de Westeros, mas chamou a atenção dos fãs por causa de outro momento: Uma cena inusitada envolvendo Alicent Hightower (Olivia Cooke) e Larys Strong (Matthew Needham).
Em House of the Dragon, Larys Strong, apelidado de Pé Torto por causa de uma deficiência que o impede de andar normalmente, aparece como uma espécie de conselheiro para Alicent Hightower em relação aos seus opositores – inclusive, em determinados momentos, fazendo o trabalho sujo para a rainha. Porém, no nono episódio da série descobrimos uma característica um tanto quanto peculiar de Larys.
House of the Dragon: Quem é Larys Strong? Conheça o cúmplice de Alicent Hightower que está irritando os fãsLarys Strong tem fetiche por pés em House of the Dragon?
Uma cena no último episódio de House of the Dragon mostra Larys Strong fornecendo informações sigilosas para Alicent Hightower, enquanto a rainha mostra cada vez mais seus pés conforme ele fala, revelando o fetiche do personagem por pés. Essa cena fica ainda mais desconfortável quando, em determinado momento, ele começa a se masturbar olhando para os pés enquanto Alicent desvia o olhar.
Obviamente, essa cena do fetiche por pés de Larys Strong em House of the Dragon se tornou um dos principais tópicos relacionados ao episódio nas redes sociais e muitas pessoas começaram a fazer piada sobre o assunto – até mesmo comparando o personagem com o famoso diretor Quentin Tarantino, conhecido por mostrar pés femininos de suas protagonistas em seus principais filmes.
Em entrevista à EW para o podcast West of Westeros, a diretora do episódio Clare Kilner confirmou que Sara Hess, produtora executiva da série e escritora do nono episódio, foi a responsável por apresentar esse novo desenvolvimento para Larys. "A mente dela é incrível. Quero dizer, ela realmente nos escreveu um episódio maravilhoso, devo dizer", comenta Kilner. "Mas, sim, essa foi uma cena interessante na verdade... Curiosamente, você pega os coordenadores de intimidade [para] toda a nudez, mas eles não pensam nisso por isso. É tão intrusivo e invasivo. É uma cena muito suja", completa a diretora.
Confira algumas reações dos fãs envolvendo esse fetiche em House of the Dragon: