Hoje é quinta-feira e, por um curto período, é o dia em que os fãs da Marvel se direcionam ao Disney+ para um novo capítulo de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis.
Depois de deixar o público na expectativa da primeira aparição de Charlie Cox como Demolidor na série, o episódio "Apenas Jen" tomou outro rumo. Apesar de não mostrar o Diabo da Guarda em toda a sua plenitude (vem aí!), a série introduziu um novo personagem dos quadrinhos. A presença do herói chega também após o easter-egg que cita um homem violento que usava garras de aço, vulgo Wolverine.
Mulher-Hulk: Detalhe que poucos perceberam sugere primeira citação ao Wolverine no MCUA trama apresentou o Sr. Imortal, que tem "imortalidade retroativa", pois a morte é seguida de uma ressurreição súbita, imediata. No projeto, Craig Hollis é interpretado por David Pasquesi. Ele está envolvido em um processo de divórcio inusitado, já que está se separando de diversas pessoas. Seu poder faz com que finja o próprio óbito e, dessa forma, encerre seus relacionamentos de maneira drástica.
O Sr. Imortal apareceu pela primeira vez na HQ Vingadores da Costa Oeste, de 1989. Após descobrir como usar seus poderes de maneira heróica, o mutante se reuniu aos Vingadores Centrais.
Os mutantes estão chegando ao MCU
Apesar de Kevin Feige insistir em manter o mistério relativo ao universo dos X-Men no MCU, o estúdio tem alocado algumas referências em diversas produções. Essa prática tem ficado mais evidente após a revelação de que Ms. Marvel é uma mutante dentro do MCU. Nos quadrinhos ela é uma inumana.
A introdução do personagem indica que o estúdio está pronto para apresentar cada vez mais personagens que detenham o gene X e, finalmente, incluir a equipe de forma orgânica. Enquanto não há um anúncio oficial sobre a chegada de Deadpool 3 ou de um filme dos X-Men, referências como essas são muito bem-vindas.
Qual é a história de She-Hulk?
Em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, Jennifer Walters (Tatiana Maslany) é uma advogada bem-sucedida que vive uma vida comum e tranquila até sofrer um grave acidente. Durante o imprevisto, ela acaba recebendo, acidentalmente, o sangue do seu primo, o cientista e super-herói Bruce Banner (Mark Ruffalo), vulgo Hulk. A partir daí, a vida da mulher muda completamente, enquanto ela se transforma na versão feminina da criatura verde.
Atriz de Mulher-Hulk confirma sexualidade de personagem na MarvelAgora, a advogada precisa aprender a controlar seus novos e intensos poderes e, mesmo contra sua vontade, se torna uma heroína com muita visibilidade. Além das novas habilidades, Jennifer também recebe uma inesperada promoção no trabalho: ela é encarregada de comandar a divisão de leis super-humanas e seu escritório utiliza sua nova fama como Mulher-Hulk para ganhar status. Enquanto se adapta a sua nova condição, será obrigada a enfrentar vilões como Abominação (Tim Roth) e Titânia (Jameela Jamil).
Mulher-Hulk se encaminha para a sua fase final, com mais três episódios inéditos. A exibição acontece sempre às quintas-feiras.