ATENÇÃO! ESTA MATÉRIA CONTÉM SPOILERS!
Neste último domingo (11), foi ao ar o quarto episódio de A Casa do Dragão, que apresentou cenas quentes entre os personagens Rhaenyra e Daemon, e também Rhaenyra e Sir Christon Cole. Milly Alcock, que interpreta a versão jovem da princesa Targaryen, falou sobre como foi gravar a controversa cena do bordel, a qual sobrinha e tio testemunham alguns atos sexuais explícitos.
House of the Dragon: Atriz de Rhaenyra teve que repetir uma cena de Game of Thrones na audiçãoEm entrevista ao New York Post, a atriz explicou que ela e Matt Smith trabalharam com um coordenador de intimidade meses antes, com o objetivo de planejar exatamente como realizariam a cena romântica. A estrela também afirmou que o fato dela e Smith serem grandes companheiros, tornou as gravações menos desconfortaveis de se fazer.
“Clare Kilner, nossa diretora, garantiu que não tivéssemos visto nada do bordel até o momento das gravações. Então, essa foi a nossa primeira vez andando pelo local, ao qual Smith me guia em meio a outras pessoas realizando atos sexuais. Isso foi bem chocante. Havia pessoas que tínhamos acabado de conhecer e, de repente, estavam em uma posição íntima por 12 horas. É bem chato. Nós nos sentimos muito bem vestidos, enquanto os demais estão nus”, revelou a intérprete de Rhaenyra.
Vale ressaltar que a decisão da cineasta de não permitir que Alcock visse o cenário previamente se deu para que ela pudesse encarnar de forma honesta uma Rhaenyra com sentimentos confusos por tudo que está passando: o casamento de Viserys com sua melhor amiga Alicent; o nascimento do irmão Aegon; e a possível perda do posto de rainha do Trono de Ferro.
Com louvor, o quarto episódio de A Casa do Dragão conseguiu injetar um valor emocional chocante ao apresentar uma relação íntima entre tio e sobrinha, restando saber quais consequências vão surgir deste acontecimento nos próximos capítulos.
House of the Dragon: É assim que o Engorda Caranguejo se conecta com Game of Thrones; notou?
Baseado em Fogo & Sangue de George R.R. Martin, A Casa do Dragão se passa 200 anos antes dos eventos de Game of Thrones. A produção é estrelada por Matt Smith, Olivia Cooke, Paddy Considine, Emma D’Arcy, Steve Toussaint, Eve Best, Sonoya Mizuno, Fabien Frankel, Milly Alcock, Bethany Antonia, Rhys Ifans, Phoebe Campbell, Emily Carey, Harry Collett, Ryan Corr, Tom Glynn-Carney, Jefferson Hall, David Horovitch, Graham McTavish, Ewan Mitchell, Matthew Needham, Bill Paterson, Phia Saban, Gavin Spokes, Wil Johnson, Theo Nate, John Macmillan e Savannah Steyn. A série é exibida semanalmente (aos domingos) pela HBO Max.