Os pedidos foram atendidos: Demolidor, de Charlie Cox está de volta ao Universo Cinematográfico Marvel e maiores detalhes sobre o futuro do personagem foram revelados durante a D23. Vivendo o Homem Sem Medo desde 2015, a série do Demolidor originalmente exibida pela Netflix foi cancelada em 2018, deixando os fãs e até o elenco decepcionados com a decisão – e pedindo o retorno de Charlie Cox ao papel.
Porém, o personagem que havia caído nas graças dos fãs da Marvel fez uma aparição em Homem Aranha: Sem Volta Pra Casa e recentemente em Mulher Hulk: Defensora de Heróis. Após o posicionamento de Kevin Feige durante a San Diego Comic Con sobre o retorno do ator ao papel, desta vez foi oficializado durante a D23 a nova série da Disney+, Demolidor: Nascido de Novo (Daredevil: Born Again, título original).
Ainda no evento, Cox contou suas expectativas para a nova fase do herói. “Eu não sei de nada. Eu não vi um roteiro... Meu sentimento é, baseado no título 'Born Again', eu acho que o sentido é que é um recomeço, vai ser diferente, vai ser totalmente diferente. Serão novas histórias e novas ideias”, comentou.
“É uma 1ª temporada, não é uma 4ª temporada, então é uma coisa totalmente nova. Que eu acho que é o caminho. Se você vai fazer de novo, faça diferente”, revelou o ator sobre a conversa que teve com o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige.
Mulher-Hulk vs Demolidor? Como será a relação dos heróis na série do Disney+Com 18 episódios também confirmados, os fãs poderão acompanhar uma participação especial do personagem na recente série do MCU, Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, a qual Charlie Cox comentou sobre a parceria com a atriz Tatiana Maslany. “Eu realmente quero que Tatiana volte… Eu me diverti muito trabalhando com ela e a química dos personagens foi tão divertida e estou muito animada para ver esse episódio… então eu adoraria que ela fizesse uma aparição no show.”, disse.
Em um momento de realização, o ator também agradeceu os fãs pela “insistência” em cobrar a Marvel sobre o personagem e pelo apoio recebido em 2018.
“É uma grande mensagem para o pessoal do Save Daredevil porque, na verdade, eles foram trabalhar e não desistiram desse sonho. E houve um longo período de tempo em que eu fiquei tipo, 'Eu não acho que isso vai acontecer, pessoal'. É realmente emocionante receber esta segunda vida quando você já desenvolveu tanto amor pelo personagem e pelas pessoas, e agora estamos embarcando em toda essa nova jornada e é o começo de novo. Eu me sinto tão grata e animada e estou nervosa de novo, você sabe o que quero dizer? É uma viagem selvagem. É o presente que continua dando.”, finalizou.