Superprodução bíblica da Record, Reis está em sua terceira temporada, exibida de segunda a sexta às 21 horas. Na novela, acompanhamos a história de Israel desde quando Samuel (Roberto Birindelli) é usado por Deus para guiar o povo, até a queda de Jerusalém causada pelos exércitos da Babilônia. Na terceira temporada, o espectador vê como os conflitos de Saul (Carlo Porto) podem mudar o futuro de uma nação.
Confira tudo que vai acontecer nos capítulos de 5 a 9 de setembro na novela Reis da Record:
Capítulo de segunda-feira, 5 de setembro
Laísh se desespera diante do destino de sua filha. Iran fica atônito ao ver Kayla e Abner juntos. Helede e Saul encontram uma prova incriminadora contra Laísa. Arrava se apresenta para Elisama. Luciér faz uma cobrança a Kayla. Helede leva Laísa até o rei israelita.
Capítulo de terça-feira, 6 de setembro
Kayla é punida por Luciér. Ela ameaça Lamár. Saul expulsa bruxas de Israel. Aitofel mente para Elisama. Laísh desconta sua raiva diante de Abner. Kayla se explica para Saul. Abner decide terminar com ela. Iran faz uma grave acusação contra o comandante israelita.
Capítulo de quarta-feira, 7 de setembro
Abner e Saul se desentendem. Quis e Kesha não resistem à tentação. Eliã se despede de seus pais. Saul recebe uma mensagem preocupante. Ner fica chocado com a revelação de Quis. Kayla surpreende a todos ao fazer uma proposta para Saul.
Capítulo de quinta-feira, 8 de setembro
Ner tenta resolver seu impasse com Quis de uma vez por todas. Saul descobre a origem filisteia de Kayla. Ainoã ameaça deixar Saul. Ela fica perplexa com a fúria do rei. Abner decide pactuar com Kayla. Luciér fica surpreso com a nova visita em seu palácio.
Capítulo de sexta-feira, 9 de setembro
Abner começa a se adaptar aos costume de Kayla. O comandante israelita fica chocado com a revelação da vilã. Saul incentiva seus soldados. Os israelitas se surpreendem ao ver um novo inimigo. Kayla fica chocada ao perceber que foi traída. Saul fica frente a frente com Luciér.
Lembrando que Reis é exibida de segunda a sexta às 21 horas, na Record.