A nova série da Marvel, Mulher-Hulk: Defensora de Heróis está conquistando espectadores com o carisma da atriz Tatiana Maslany e já tem um novo nome confirmado na produção: a rapper americana Megan Thee Stallion. A notícia foi revelada nesta segunda-feira (29), pela própria cantora ao The Cut.
Com participação no Rock in Rio deste ano, a cantora se junta ao Universo Cinematográfico da Marvel no elenco da recente lançada história da Mulher Hulk, ao lado de figuras como Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo) e Demolidor (Charlie Cox). Seguindo um tom mais cômico e dinâmico, a expectativa é que Cox traga uma nova “versão” do personagem, diferente do que foi apresentado nas produções anteriores pela Netflix.
"Está claro que o personagem significou muito para ele, mas ele também veio muito para jogar. Ele estava totalmente pronto para brincadeiras mais engraçadas e ter essa dinâmica divertida com Jen e She-Hulk.", afirmou a roteirista da série, Jessica Gao.
Jennifer Lopez na Marvel? Diretora de She-Hulk quer trazer a estrela do pop para o mundo dos heróisA série também está agradando a crítica e recentemente sofreu “alterações” nas piadas que eram direcionadas ao estúdio. “As únicas piadas que eles realmente nos forçaram a remover foi quando estávamos sendo um pouco malvados, zombando das coisas da Marvel", revelou Gao. Sobre a personagem da rapper, ainda não foram revelados detalhes e embora uma segunda temporada não esteja confirmada pelo Disney+ e Marvel Studios, Kat Coiro, a diretora da série revelou que “existe a possibilidade de futuras temporadas”.
E por falar em futuro, o ator Ruffalo revelou em entrevista recentemente como se sentiu ao ser convidado pelo estúdio para retornar ao papel de Hulk no MCU. “Eu fiquei um pouco tipo, qual será o tom?”, explicou o ator que mais tarde aceitou o convite após a leitura do roteiro. A série protagonizada por Maslany tem dois episódios disponíveis na plataforma do Disney+ e os próximos capítulos entram toda quinta-feira, até o dia 12 de outubro.