Novo sucesso da Marvel Studios, Mulher-Hulk: Defensora de Heróis finalmente fez sua estreia no catálogo do Disney+. Chegando na semana passada (18) à plataforma de streaming, a produção debutou mundialmente com os dois pés na porta, arrancando grandes elogios da crítica especializada e conquistando, também, o coração dos espectadores.
Durante uma entrevista para o site americano, IGN, a criadora da série, Jessica Gao, afirmou que apesar do show apresentar um tom divertido, fazendo diversas piadas com as próprias produções da Marvel, o estúdio limitou algumas brincadeiras que pegavam mais pesado com a empresa, proibindo suas presenças no corte final.
“As únicas piadas que eles realmente nos forçaram a remover foi quando estávamos sendo um pouco malvados, zombando das coisas da Marvel", revelou a roteirista.
Apesar de tudo, She-Hulk (no original) ainda acabou conseguindo fazer com que algumas zoações passassem pelos censores, como quando zombou da mudança do ator que interpretava o Hulk e até revelando o mistério por trás da virgindade do Capitão América.
Além disso, também vale ressaltar que, anteriormente, a série já havia lidado com outras censuras por parte da Marvel/Disney. Para quem não sabe, a produção foi proibida de inserir o personagem Homem-Aranha em sua trama, sendo impedida, também, de fazer qualquer modificação na vestimenta do Demolidor.
Mulher-Hulk: Detalhe que poucos perceberam sugere primeira citação ao Wolverine no MCUQUAL É O ENREDO DE MULHER-HULK: DEFENSORA DE HERÓIS?
Na série, Jennifer Walters é uma advogada bem-sucedida que vive uma vida comum, até sofrer um grave acidente de carro. Quando, inesperadamente, ela recebe o sangue do primo, o cientista e super-herói, Bruce Banner, sua vida vira de cabeça para baixo, tornando-se a Mulher-Hulk no processo. A partir de então, Walter precisará controlar seus novos poderes e personalidade, passando a comandar, também, a divisão de leis super-humanas dos Estados Unidos.
Assinado por Gao, no elenco, ainda estão presentes nomes como Tatiana Maslany, Mark Ruffalo, Tim Roth, Jameela Jamil, Charlie Cox, Benedict Wong, Ginger Gonzaga, Renée Elise Goldsberry e Josh Segarra.
Mulher-Hulk: Showrunner compartilha curiosidade inusitada sobre série da Marvel