A atriz Klara Castanho, intérprete de Angela na série Bom Dia, Verônica da Netflix, compartilhou nas redes sociais um depoimento sobre a personagem. Na história, Angela é abusada sexualmente pelo pai, interpretado por Reynaldo Gianecchini, que acaba engravidando.
"Minha Angela. Meu maior desafio e um dos meus grandes amores. Obrigada por me ensinar, obrigada por me acolher e obrigada por existir. Fui minuciosa pra te fazer. Em cada olhar, em cada respiração e a cada botão", comentou a atriz. Klara, que recentemente passou pela mesma violência que a personagem em 2021 e foi revelada pouco antes do lançamento da série, recebeu o carinho dos fãs e colegas de trabalho nas redes sociais, e o serviço de streaming da Netflix, redobrou os cuidados com as cenas de abuso após o depoimento da atriz.
Autor de Bom Dia, Verônica vai criar série da Disney com Manu Gavassi e Anavitória: “Convite inusitado” (Entrevista exclusiva)"Eu sempre sou extremamente cuidadosa em relação aos meus personagens, mas ela me tirou de qualquer zona conhecida. Conforto não existia pra essa menina. Que bom ver o quanto vocês a amam. Ela é linda. Ela é delicada. E ainda bem que é minha. Obrigada a vocês, e muito obrigada a ela", finalizou a atriz no post. Confira na íntegra abaixo.
A atriz brasileira divide o projeto também com Tainá Müller e teve a segunda temporada lançada no dia 3 de julho na plataforma da Netflix. A narrativa traz Verônica Torres (Müller) que trabalha como escrivã na Delegacia de Homicídios de São Paulo e, após presenciar um suícidio, precisa lutar contra traumas do passado para ajudar mulheres desconhecidas em uma investigação. Além desse projeto, Klara é já teve participações em novelas como Viver a Vida e Amor à Vida, além dos filmes Confissões de Uma Garota Excluída e Detetives do Prédio Azul 3 - Uma Aventura No Fim do Mundo.