Após a notícia de que a Marvel Studios teria impedido o Homem-Aranha de aparecer na nova série do Disney+, Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, a novidade agora fica por conta da showrunner Jessica Gao, que afirmou que o estúdio também a proibiu de mudar alguns detalhes da aparência do personagem Demolidor (Charlie Cox), em seu show.
Durante uma entrevista recente para o site Lifehacker Australia, Gao admitiu que enquanto a Marvel lhe deu liberdade de usar o personagem como bem entendesse em Mulher-Hulk, a companhia “sabia exatamente como queria que o traje se parecesse”, negando qualquer alteração pensada para Matt Murdock.
“A única coisa que eu não tinha controle era seu uniforme [do Demolidor]. Eles sabiam exatamente como queriam que o traje se parecesse”, afirmou a roteirista.
Com o pensamento do multiverso em mente, o que os fãs ainda especulam é se, de fato, a versão de Matt Murdock que aparecerá na produção será a mesma que conhecemos na série cancelada da Netflix, Demolidor (2015). Embora seu novo traje certamente apresente semelhanças que remontam à figura original, uma possível tentativa de mudança no visual também poderia ser uma forma de Gao diferenciar dois retratos do mesmo personagem. Levando em consideração que o MCU está abraçando a todo o vapor o conceito de multiverso, pode ser possível que, de alguma forma, os eventos da série de 2015 tenham ocorrido em uma realidade diferente de She-Hulk (no original).
Mulher-Hulk: Demolidor terá mudança radical na série da MarvelQUAL É O ENREDO DE MULHER-HULK?
Aqui, Jennifer Walters é uma advogada bem-sucedida que vive uma vida comum, até sofrer um grave acidente de carro. Quando, inesperadamente, ela recebe o sangue do primo, o cientista e super-herói, Bruce Banner, sua vida vira de cabeça para baixo, tornando-se a Mulher-Hulk no processo. A partir de então, Walter precisará controlar seus novos poderes e personalidade, passando a comandar, também, a divisão de leis super-humanas dos Estados Unidos.
O elenco da obra ainda conta com Tatiana Maslany, Jameela Jamil, Ginger Gonzaga, Renée Elise Goldsberry e Josh Segarra.
Mulher-Hulk: 4 formas com que a nova personagem da Marvel se diferencia do Hulk