A nova série da Marvel Studios chegou ao Disney+ hoje (18), Mulher-Hulk: Defensora de Heróis. A protagonista é interpretada pela atriz Tatiana Maslany, que já tentou entrar para o MCU há um bom tempo.
Em entrevista ao podcast Comedy Bang Bang, a atriz conhecida por seu papel na série Orphan Black, contou que tentou participar do filme Venom em 2018, mas foi rejeitada. "Me rejeitaram várias vezes. Tentei fazer 'Venom'. Não o próprio Venom", comentou a atriz. O papel ficou com a atriz Michelle Williams, que participou dos dois filmes ao lado de Tom Hardy. O terceiro filme de Venom foi confirmado nos últimos meses pela Sony, revelando apenas o logo oficial da sequência sem previsão de estreia. Também não foi confirmado quem retornará ao filme, além de Hardy, e não há roteiristas e diretores definidos ainda.
Mulher-Hulk: Criadora confirma que aclamado personagem não aparecerá na série da MarvelO papel que Maslany tentou foi a personagem Anne Weying, interesse romântico de Venom. “Era para a namorada dele ou algo do tipo. Não de Eddie Brock, apenas do Venom, do simbionte. Ela foi cortada", brincou. A atriz revelou em outras entrevistas que procurou outras referências para interpretar a Mulher-Hulk, como uma artista musical trans e a série do Prime Video, Fleabag.
Com participação de Bruce Banner (Mark Ruffalo) e a volta de Demolidor (Charlie Cox), os dois primeiros episódios da série estreiam hoje no streaming e conta a história da advogada Jennifer Walters, que acaba recebendo uma transfusão de sangue por engano do primo, o Hulk, e também adquire seus poderes. Além disso, o elenco também conta com outros nomes importantes como Jameela Jamil no papel da vilã Titania. Os próximos episódios serão lançados semanalmente e contarão com a boa dinâmica da heroína com o Homem Sem Medo, Demolidor.