Aguardada próxima série da Marvel Studios, Mulher-Hulk: Defensora de Heróis está prestes a fazer sua estreia no catálogo do Disney+. Prevista para chegar ao streaming nesta quinta-feira (18), a obra estrelada por Tatiana Maslany, Mark Ruffalo e Tim Roth adiciona mais um capítulo à Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel, com uma trama que promete uma inovadora mistura de comédia junto aos já conhecidos personagens da empresa.
Levando em consideração que há algum tempo os fãs vêm especulando a presença do Motoqueiro Fantasma na produção, por conta de um pôster aparecido em um dos trailers, durante uma entrevista para o Deadline, a showrunner, Jessica Gao, confirmou que o aclamado personagem infelizmente não estará na trama, fazendo uma parte dos aficionados um pouco mais triste.
“Ele [personagem presente no pôster] não é o Motoqueiro Fantasma – seu nome é Donny Blaze. Ele é um mágico chamado Donny Blaze. Esse é apenas um mágico que escolheu um nome artístico que chamaria muita atenção. Ele é um grande personagem em seu episódio, mas ele não é o Motoqueiro Fantasma", afirmou a roteirista.
Para quem não viu o trailer em questão, em uma das cenas, presenciamos Wong (Benedict Wong) fazendo uma demonstração de seus poderes, no que parece ser uma casa de espetáculo sem a presença de público. No take, há um pôster à esquerda da tela que parecia apresentar os dizeres “Johnny Blaze”, com a imagem de alguém ao fundo. Johnny Blaze é o alter ego do Motoqueiro Fantasma, o que levou às especulações da presença do personagem na série do MCU. Contudo, como dito por Gao, tudo não passou de uma confusão, pois o personagem se chama Donny, e não Johnny.
SOBRE O QUE É MULHER-HULK: DEFENSORA DE HERÓIS?
Na série, Jennifer Walters é uma advogada bem-sucedida que vive uma vida comum, até sofrer um grave acidente de carro. Quando, inesperadamente, ela recebe o sangue do primo, o cientista e super-herói, Bruce Banner, sua vida vira de cabeça para baixo, tornando-se a Mulher-Hulk no processo. A partir de então, Walter precisará controlar seus novos poderes e personalidade, passando a comandar, também, a divisão de leis super-humanas dos Estados Unidos.
Além dos citados, o elenco do show ainda conta com Jameela Jamil, Charlie Cox, Ginger Gonzaga, Renée Elise Goldsberry e Josh Segarra.
She-Hulk: Essa teoria bizarra (e brilhante) conecta herói de Thor: Ragnarok com a próxima série da Marvel