Falta bem pouco para o público conhecer a mais nova heroína do Universo Cinematográfico da Marvel. Com Tatiana Maslany no papel-título, Mulher-Hulk: Defensora de Heróis vai desembarcar no Disney+ na próxima quinta-feira, 18 de agosto.
De acordo com as práticas do estúdio, ao longo dos últimos dias a plataforma de streaming tem divulgado inúmeros materiais de divulgação, de novos cartazes a teasers e clipes da atração focada na Gigante Esmeralda.
She-Hulk: Tatiana Maslany se manifesta sobre polêmicas da Marvel com artistas de efeitos visuaisEis que uma destas prévias mostrou a sequência em que Jennifer Walters (Maslany) e Bruce Banner (Mark Ruffalo) sofrem o acidente de carro que culminou na transfusão de sangue do Hulk para a advogada. Neste registro, há um detalhe que não passou despercebido pela maioria dos espectadores, o verdadeiro motivo da confusão.
No vídeo, a dupla está conversando tranquilamente quando uma nave espacial surge no meio da estrada. Assim, o automóvel capota e direciona nossos heróis para uma situação complicada. Conforme diversos internautas identificaram, esse "OVNI" aparenta ser um dos veículos do Grão-Mestre, personagem de Jeff Goldblum apresentado originalmente em Thor: Ragnarok.
Um dos internautas apontou uma teoria que faria todo sentido na história, algo que, inclusive, pode dar brecha para uma adaptação de "Planeta Hulk". Ele explica:
"E se Bill Raio Beta costumava ser o campeão nº 1 até que o Hulk o derrotasse e agora que o Hulk se foi, o grande mestre enviou Bill Raio Beta para trazê-lo de volta", comenta. "Beta ficaria bravo com Hulk por tomar seu lugar como o melhor gladiador e o conflito com ele e Hulk poderia ser incrível!"
Essa teoria poderia não só apresentar, de fato, o herói sugerido no terceiro filme do Deus do Trovão, mas também impulsionar uma possível continuidade da saga Hulk, com outros membros da equipe S.M.A.S.H. e, enfim, os arcos aguardado pelos fãs - do Planeta Hulk ao Hulk Contra o Mundo.
Quem é Bill Raio Beta?
O personagem foi rapidamente introduzido em Ragnarok, com a sua cabeça entalhada em uma torre com os campeões do Grão-Mestre. Nos quadrinhos, durante o primeiro encontro com Thor, enquanto eles batalham Bill consegue empunhar o Mjölnir, ganhando os mesmos poderes do asgardiano. Após alguns desencontros e mostrando-se digno para os então inimigos, o personagem passa a ajudar a proteger Asgard.
Bill, de fato, apareceria no filme de Taika Waititi, mas a breve sequência fez com que a cena fosse cortada do filme. "Havia Bill Raio Beta, mas ele aparecia tão rapidamente que as pessoas reclamariam [que ele apareceu pouco]. Não fazia justiça ao personagem. E nós sentimos que se não faz justiça então é melhor guardar para mais tarde", disse Kevin Feige anteriormente.
She-Hulk: Tatiana Maslany usa “poderes” para apoiar comunidade trans e cita detalhe que poucos perceberam em teaserA resposta pelo aparecimento da nave e o responsável pelo acidente que levou Jennifer a se tornar a Mulher-Hulk está próxima de ser descoberta: em 18 de agosto, o primeiro episódio da série vai ao ar.