Divulgado hoje pela Fortune, os serviços da Disney (Disney+, Hulu e ESPN+) ultrapassaram os números de espectadores da Netflix. Agora, a Disney passa a ter 221 milhões de assinantes no streaming, superando a concorrente que possui 220,7 milhões, anunciados em julho deste ano.
Em 2 de julho, o Disney+ havia chegado a 14,4 milhões de clientes, superando até o que os analistas da FactSet haviam previsto para a plataforma durante o trimestre, com estimativa de 10 milhões a mais. Esta é a primeira vez que a Disney supera a Netflix em números, uma vez que também entrou na disputa ao oferecer títulos originais, além dos conteúdos do Universo Cinematográfico da Marvel.
9 séries parecidas com Heartstopper para quem amou o romance teen da NetflixUm dos projetos que ajudaram no crescimento da plataforma foi o lançamento de The Mandalorian com o ator Pedro Pascal. Chegando aos meses atuais, as franquias de sucesso que são comentadas e esperadas pelo público contam com Obi-Wan Kenobi, Boba Fett no universo de Star Wars, e Ms Marvel, WandaVision e Loki no MCU.
A Netflix no entanto vem sofrendo com alguns comentários nas redes sociais após divulgar uma cobrança a mais pela divisão de senhas entre os usuários, além de perder assinantes pelos cancelamentos de algumas produções, o que tem deixado alguns fãs muito irritados. Recentemente, a plataforma lançou a série LGBTQIA+ Heartstopper, uma das séries mais comentadas até o momento, o filme Agente Oculto com o elenco mais caro até agora com Chris Evans, Ryan Gosling e Ana de Armas, e tem Eu Nunca… para ser lançada nesta sexta-feira (12).