(Matéria com tema sensível)
Foi divulgado hoje (10), o trailer da nova minissérie documental House of Hammer sobre o histórico familiar perturbador de Armie Hammer, ator americano. Confira o trailer abaixo:
Produzida pelo Discovery+, as ex-namoradas do artista, Courtney Vucekovich e Julia Morrison, revelam detalhes das práticas abusivas de Hammer. Além das duas, a minissérie conta com depoimento da tia de Hammer, Casey Hammer, que recordou o crescimento do ator em um ambiente familiar autoritário.
Timothée Chalamet se cala sobre acusações de estupro feitas contra Armie HammerA minissérie também vai exibir alguns áudios de Hammer onde ele detalha esse comportamento abusivo. “Tenho a fantasia de alguém que prove seu amor e devoção sendo amarrada em um lugar público à noite para que seu corpo seja usado livremente“., diz um dos áudios.
O documentário mostra um pouco também a reação das mulheres que recebiam os áudios e como a carreira do ator foi paralisada após as denúncias sobre abuso sexual e canibalismo e a agência que cuidava dos projetos de Hammer também o dispensou. Alguns atores chegaram a comentar o ocorrido em 2021, como a atriz de Mulher Maravilha, Gal Gadot que contracenou com o ator em Morte no Nilo, a continuação de Assassinato no Expresso do Oriente, e na época a atriz revelou que "Se a verdade é que ele fez coisas, não importa [se ele é famoso], a pessoa tem que pagar o preço por suas ações e assumir a responsabilidade.”, comentou.
Falando ainda dos atores de Hollywood, recentemente foi divulgado que Robert Downey Jr. ajudou Hammie em seus gastos com clínicas de reabilitação durante seis meses e mesmo com a volta do ator à Los Angeles, não há previsão de que Hammer retorne aos projetos da indústria cinematográfica tão cedo. A minissérie documental House of Hammer chega à plataforma do Discovery+ em 2 de setembro.