A animação Avatar: A Lenda de Aang, dos co-criadores Michael Dante DiMartino e Bryan Konietzo, quase teve a participação na dublagem do ator The Rock (Dwayne Johnson). De acordo com o site CBR, o episódio The Blind Bandit de 2006 mostra o homônimo do capítulo Toph Beifong (Jessie Flower), enfrentando um lutador profissional chamado The Boulder em uma competição de dobra de terra.
Durante o podcast oficial Avatar: Braving The Elements, DiMartino comentou que o personagem estava sendo cogitado para The Rock, mas acabou sendo feito na época pelo lutador da vida real, Mick Foley. "Isso foi antes de ele ser como o Rock como o conhecemos agora, mas ele estava definitivamente nessa trajetória, e como [o Boulder] foi modelado a partir dele, tentamos fazer com que ele fosse a voz", explicou o co-criador. Outro ponto comentado por Konietzo é que os agentes de Johnson haviam declarado que “ele não fazia televisão” no momento em que o episódio estava sendo produzido.
7 melhores séries infantis para assistir na Amazon Prime VideoNão há nada confirmado, mas acreditam que The Rock possa participar da próxima adaptação live-action Avatar: The Last Airbender produzida pela Netflix. A série encerrou sua primeira temporada em junho e não contará mais com DiMartino e Konietzo, que deixaram a produção em 2020. “Qualquer que seja a versão que acabe na tela, não será o que Bryan e eu imaginamos ou pretendíamos fazer", explicou DiMartino nas redes sociais após saída por divergências criativas. A nova produção ainda não tem data de estreia.
O ator The Rock no entanto já está confirmado para interpretar o Adão Negro, herói da DC, que teve seu teaser divulgado durante a San Diego Comic Con deste ano. Ainda sobre o novo filme, o ator compartilhou uma cena pós-créditos da animação SuperPets que tem uma ligação com o herói. Adão Negro chega aos cinemas brasileiros no dia 20 de outubro.