Quem é fã de séries britânicas provavelmente conhece I Hate Suzie, que recebeu o título em português de O Dilema de Suzie. Mas as notícias não são muito boas para o público: a protagonista e roteirista Billie Piper sofreu um acidente durante as gravações de um vídeo promocional para a segunda temporada, ainda sem data de lançamento confirmada.
Conhecida por séries como Doctor Who e Penny Dreadful, Billie Piper sofreu uma lesão na coluna ao filmar uma cena de dança para I Hate Suzie, em que a protagonista aparece em uma competição. De acordo com o The Sun, a atriz foi hospitalizada após o acidente. “Foi um caso da vida imitando a arte, já que ela acabou descobrindo o quão desafiador é fazer parte de um campeonato assim”, disse uma fonte ao veículo.
Ainda de acordo com o site, está tudo bem com Billie, mas o acidente poderia acabar atrasando o lançamento da segunda temporada da série, já que além de atriz principal ela também assina o roteiro, ao lado de Lucy Prebble (Succession). Mais recentemente, representantes de I Hate Suzie afirmaram ao Deadline que o acidente não afetará o lançamento dos novos episódios, cujas filmagens já terminaram.
Qual é a história de I Hate Suzie?
Com um humor ácido, a série acompanha a história de Suzie Picles, uma ex-celebridade adolescente, que estava prestes a conseguir um grande trabalho como princesa da Disney, mas tudo muda quando ela tem suas fotos íntimas vazadas. Após o acontecimento, Suzie precisa lutar para proteger a família e salvar seu casamento, enquanto sua empresária tenta recuperar a carreira artística dela.
Na nova temporada da série, veremos Suzie em algumas situações complicadas ao participar de um reality show de dança, que a levará ao limite.
A série estreou no canal de televisão britânica Sky Atlantic e, em 2020, foi adquirida pela HBO Max nos Estados Unidos (no Brasil, I Hate Suzie está disponível no catálogo do Globoplay). Com boa recepção da crítica e três indicações ao BAFTA, principal premiação da televisão britânica, a série também detém um recorde “inusitado”.
Segundo o jornal inglês Metro, Billie Piper protagonizou a mais longa cena de masturbação da história da televisão britânica: foram 7 minutos 4 segundo de sua personagem se masturbando durante um trecho da primeira temporada.
O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!