Nos últimos anos, tem-se visto um aumento considerável de fãs que criam adaptações de qualidade de seus personagens favoritos, deixando a imaginação fluir para chegar a resultados impressionantes. Como divulgado anteriormente pelo AdoroCinema, um dos exemplos mais marcantes deste movimento foi a transformação de atores como The Rock e Tom Hiddleston, surgindo como personagens de Dragon Ball Z.
Levando em consideração que uma nova versão de Quarteto Fantástico está em desenvolvimento no Universo Cinematográfico da Marvel, um artista chamado Josh postou em seu Instagram (@clements.ink) uma releitura do Tocha Humana, agora, pensado como o ator Joseph Quinn, de Stranger Things. Confira abaixo:
Como é possível ver, a arte mostra Quinn vestindo a icônica vestimenta preta e azul de Johnny Storm, incluindo o emblema com o número 4, a marca registrada do grupo. Passando para o lado, ainda é apresentado como o personagem ficaria com suas habilidades piromaníacas ativadas.
Para quem duvida da possibilidade, vale lembrar que em 2020, os fãs da Marvel começaram uma campanha pela seleção de John Krasinski para o papel de Reed Richards. Alguns anos depois, com o lançamento de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, a presença do ator foi oficialmente confirmada, revelando, Kevin Feige, que a aparição foi uma homenagem aos aficionados.
Com muitos apaixonados empolgados para ver a nova equipe do Quarteto Fantástico tomar forma, diversos nomes da indústria cinematográfica surgem como opções para viver o Tocha Humana, como Zac Efron, Rudy Pankow e até mesmo o colega de elenco de Quinn, Joe Keery.
Ator de Peaky Blinders é o novo Doutor Destino? Cillian Murphy surge irreconhecível como vilão do Quarteto FantásticoNOVO QUARTETO FANTÁSTICO NAO SERÁ UMA HISTÓRIA DE ORIGEM
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Feige revelou que a ideia do estúdio é introduzir o Quarteto fugindo de uma possível história de origem, com a proposta de entregar algo inédio para a franquia no cinema.
“Muita gente conhece essa história de origem. Muita gente sabe o básico. Como pegamos isso e trazemos algo que eles nunca viram antes?”, indagou Feige. “Estabelecemos um padrão muito alto para nós mesmos ao levar essa ideia para a tela”, completou.