Em sua nova empreitada no streaming, Neil Patrick Harris acaba de estrelar Uncoupled, série que já está disponível na Netflix. Com oito episódios, a trama criada por Darren Star, responsável pelos hits Sex and the City e Emily em Paris, acompanha Michael em uma jornada de redescobertas no amor após ser abandonado pelo marido.
Devastado pela separação, o protagonista precisa se redescobrir como um homem solteiro aos quarenta anos. À princípio inseguro, ele percebe que sua nova vida pode ser libertadora e apresenta uma sequência de possibilidades interessantes.
Neil Patrick Harris defende seleção para aprovar nude do seu personagem em série da Netflix: "Orgulhoso""É um projeto de paixão para nós dois, que nos deu a oportunidade de escrever uma comédia romântica agridoce da perspectiva de um homem gay", disseram os criadores em um comunicado. "Embora o mundo seja específico, acreditamos que os temas de amor, perda e reinvenção serão relacionáveis a todos."
Participação de David Burtka, marido de Neil
Uma das curiosidades que poucos notaram é a presença do marido de Neil na vida real, David Burtka, no sexto episódio da atração. Eles não chegam a se falar durante o capítulo. Ele interpreta Jerry, um colega de trabalho de Billy apaixonado por arte. O ator protagoniza um momento tragicômico quando apresenta as pinturas de sua mãe para Stanley, o que gera uma situação embaraçosa para ambos.
16 filmes e séries com narrativas LGBTQIAP+ que estreiam em 2022 para quem tem orgulho todo diaPara quem não sabe, David também é ator. Ele, inclusive, já apareceu em outras produções estreladas por seu marido, como How I Met Your Mother, Home Movie: The Princess Bride e Desventuras em Série.