Neil Patrick Harris, o astro de How I Met Your Mother e outros tantos projetos de sucesso, está de volta com uma interessante dramédia. Intitulada Uncoupled, a série descrita como a "Sex and the City gay" acaba de chegar ao catálogo da Netflix.
Em entrevista à EW, o ator fez uma perspicaz revelação: ele foi responsável por dar a palavra final sobre qual pênis seria usado para a nude que desempenha um importante papel na trama. "Não só fiz a aprovação, como me pediram para escolher o dito membro, que é mais difícil do que você pensa, sem trocadilhos".
13 séries e filmes que acabaram de sair do forno para celebrar o Mês do Orgulho LGBTQIAP+A busca levou o artista a pesquisas mais profundas, que tivessem relação com a própria fotografia que deveria ser apresentada durante a produção. "Começamos a procurar fotos de pessoas que fizeram registros dos seus membros em vestiários", disse ele. "E você tinha que encontrar o ângulo certo, circunferência e paisagem."
Por fim, ele conclui satisfeito: "Acho que encontramos a mistura certa. Estou orgulhoso do que estou carregando lá embaixo."
Qual é a história de Uncoupled?
Do mesmo criador de Emily em Paris, Uncoupled é uma comédia romântica sobre Michael (Neil Patrick Harris), um homem casado com a vida aparentemente perfeita até que seu marido decide pedir o divórcio. Devastado pela separação, Michael precisa se redescobrir como um homem solteiro aos quarenta anos. À princípio inseguro, ele percebe que sua nova vida pode ser libertadora e apresentar uma série de possibilidades interessantes.
16 filmes e séries com narrativas LGBTQIAP+ que estreiam em 2022 para quem tem orgulho todo dia"É um projeto de paixão para nós dois, que nos deu a oportunidade de escrever uma comédia romântica agridoce da perspectiva de um homem gay", disseram os criadores em um comunicado. "Embora o mundo seja específico, acreditamos que os temas de amor, perda e reinvenção serão relacionáveis a todos."
Com 8 episódios, Uncoupled já está disponível no catálogo da Netflix.