O universo de Pretty Little Liars ganhou uma nova adição com a produção da HBO Max, Pretty Little Liars: Um Novo Pecado. Disponível a partir de hoje (28) no catálogo do streaming, a série acompanha a rotina da cidade de Millwood que, em sua história, quase foi arrasada por uma sequência de tragédias.
Vinte anos depois dos acontecimentos, um novo grupo de adolescentes se vêem ameaçadas pelos crimes que seus pais cometeram no passado. Quando uma figura Anônima surge em busca de justiça, as novas Little Liars terão de pagar pelos acontecimentos de anos atrás, assim como pelos próprios segredos.
A nova série é estrelada por Bailee Madison, que ganhou notoriedade nos filmes Esposa de Mentirinha e Ponte Para Terabítia. No núcleo principal também estão as atrizes Malia Pyles (Batwoman), Zaria (Black-ish), Maia Reficco (Kally's Mashup) e Mallory Bechtel (Hereditário).
Pretty Little Liars: Um Novo Pecado e outras séries slasher para maratonarJá o enredo original de Pretty Little Liars nos apresentou às personagens Aria, Alison, Hanna, Emily e Spencer, estreladas por Lucy Hale, Sasha Pieterse, Ashley Benson, Shay Mitchell e Troian Bellisario. O criador do spin-off, Roberto Aguirre-Sacasa, optou por não trazê-las de volta, mas isso não significa que não aparecerão futuramente para uma pequena participação.
Em entrevista ao AdoroCinema, o criador revelou detalhes sobre a possível aparição das atrizes. Roberto Aguirre-Sacasa, que também é a mente por trás de outras séries adolescentes de sucesso como O Mundo Sombrio de Sabrina, Riverdale e Glee, disse:
“Eu não posso dar spoiler sobre isso mas vou dizer que, desde o início, queríamos estabelecer essas garotas e estabelecer essa cidade. Dito isto, devo dizer que tem easter-eggs da série original, começando a vir velozes e furiosos lá pelo episódio 5 ou 6. E que eles continuam até o final, até o último minuto do último episódio. Então eu acho que se você é fã do original e prestar atenção nessa conexão, acho que você vai encontrar.”
Confira a entrevista completa com o criador do spin-off, Roberto Aguirre-Sacasa.