Minha conta
    Mulher-Hulk: Teaser da série da Marvel teve referência ao Motoqueiro Fantasma e você (provavelmente) não percebeu
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Através de um easter egg muito bem escondido, o estúdio pode ter confirmado a presença do Motoqueiro Fantasma em seu Universo Cinematográfico.

    Uma das próximas séries da Marvel Studios, Mulher-Hulk: Defensora de Heróis está caminhando para fazer sua estreia no Disney+. Prevista para chegar ao streaming no dia 17 de agosto e protagonizada por Tatiana Maslany, Mark Ruffalo e Tim Roth, a obra adiciona mais um capítulo à Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel, com uma trama que promete seguir a já conhecida fórmula da empresa.

    Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Data de lançamento 2022-08-17 | min
    Séries : Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Com Tatiana Maslany, Ginger Gonzaga
    Usuários
    2,2
    Assista agora no Disney +

    Nesta quarta-feira (27), aproveitando o hype gerado pelo lançamento de um trailer de She-Hulk (no original) na San Diego Comic Con 2022, o estúdio levou ao ar um teaser que mostra os bastidores do show, com depoimentos de alguns astros e também prévias de cenas.

    Em um dos takes, por volta de 1:51, presenciamos Wong (Benedict Wong) fazendo uma demonstração de seus poderes, no que parece ser uma casa de espetáculo sem a presença de público. Se repararmos bem, um pôster à esquerda da tela apresenta os dizeres “Johnny Blaze”, com a imagem de alguém ao fundo. Para quem não sabe, o nome pertence ao alter ego de um dos mais fortes personagens da Marvel: o Motoqueiro Fantasma. Confira abaixo:

    Disney

    Criado por Gary Friedrich, Roy Thomas, Mike Ploog e aparecendo pela primeira vez nos quadrinhos Marvel Spotlight #5 (agosto de 1972), Blaze ganhou seus poderes infernais após um acordo com o diabo — que mais tarde, descobrimos ser Mephisto. Ligado ao demônio Zarathos, o Motoqueiro age como um espírito que busca vingar os inocentes.

    Com a confirmação da existência do personagem no MCU e levando em consideração que o ator Ryan Gosling, recentemente, manifestou o desejo de interpretar o anti-herói — recebendo uma resposta positiva de Kevin Feige — os fãs do estúdio podem começar a sonhar com uma participação especial do espírito errante nas próximas produções.

    Mulher-Hulk: Tatiana Maslany revela inspiração em Fleabag durante desenvolvimento da série da Marvel

    QUAL É A HISTÓRIA DE MULHER-HULK: DEFENSORA DE HERÓIS?

    Na série, Jennifer Walters é uma advogada bem-sucedida que vive uma vida comum, até sofrer um grave acidente. Para se tratar, ela recebe uma transfusão de sangue de seu primo, o cientista e super-herói, Bruce Banner. Durante o procedimento, involuntariamente, Banner acaba transferindo para Walters o DNA de sua contraparte, Hulk.

    A partir de então, a vida da advogada muda completamente, transformando-a na versão feminina da irritada criatura verde. Precisando controlar seus novos poderes, ela passará a comandar a divisão de leis super-humanas em seu escritório, utilizando a fama como Mulher-Hulk para ajudar a realizar o feito.

    "Artistas devem seguir ordens": O CGI de Mulher-Hulk é o que a Marvel queria, de acordo com um funcionário
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top