As filmagens da terceira temporada de The Witcher foram interrompidas, sem previsão de retorno, após o ator Henry Cavill ser diagnosticado com Covid-19. De acordo com o site Redanian Intelligence, nenhuma gravação aconteceu nesta segunda-feira (25) e o retorno só acontecerá após o ator estar completamente curado.
Mesmo com a pausa, as filmagens podem não atrasar tanto a produção da próxima temporada do bruxo, pois estavam bem adiantadas, iniciando pouco tempo depois da confirmação da Netflix sobre a terceira temporada. Além de Cavill, a série conta com o elenco que ganhou destaque nas duas primeiras aventuras disponíveis na Netflix, como a Ciri (Freya Allan), Yennefer (Anya Chalotra) e Dandelion (Joey Batey).
The Witcher: Atriz que participou dos três últimos filmes de Harry Potter está na série da Netflix (e você nem notou)E por falar no universo do bruxo, os fãs que acompanharam a segunda temporada receberam da plataforma de streaming uma animação que tem ligação direta com a produção live-action, o The Witcher: A Lenda do Lobo, que conta as premissas do herói quando ele conhece seu mentor, Vesemir. A animação também está disponível na Netflix e foi muito bem aceita pelos fãs da saga.
Henry Cavill também estaria cotado a retornar ao seu papel de Superman pelas produções da Warner, divulgação que não aconteceu no painel do estúdio durante a San Diego Comic Con, mas que foi comentada pelo ator de Adão Negro, The Rock após ser questionado se enfrentaria o herói de Cavill. Em outras entrevistas, Henry Cavill já havia demonstrado seu interesse em retornar às telonas como Superman e agora basta aguardar para entender o seu futuro na DC.