A San Diego Comic Con 2022 ficou marcada não só pelo seu retorno presencial, como pelas revelações cinematográficas para os próximos anos e um dos painéis mais surpreendentes foi o da Marvel Studios. Durante as divulgações, o presidente Kevin Feige chocou o público ao mostrar as novas fases, incluindo a Saga Multiverso.
Apresentado na primeira temporada da série Loki como a variante “Aquele Que Permanece”, a Saga Multiverso será “carregada nas costas” pelo vilão Kang, O Conquistador, interpretado pelo ator Jonathan Majors. “Não há ombros de ninguém nos quais eu preferiria colocar a Saga Multiverso do que nos dele”, comenta Feige. Confirmado também no evento, o vilão já aparecerá no novo filme do Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, datado para 2023.
Fase 5 do Universo Cinematográfico Marvel: Confira a lista completa de filmes e séries do MCUO Conquistador assumirá o “papel” de Thanos na nova fase do estúdio e há rumores de que seja mais perverso que o primeiro vilão enfrentado pelos Vingadores em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. "É realmente impressionante o que Jonathan Majors é capaz de fazer. E todas as diferentes encarnações, variantes, se você preferir, de Kang que o veremos fazer. É muito legal.", conclui o diretor.
O ator Jonathan Majors é conhecido pela série Lovecraft Country, garantido em seguida sua aparição no Universo Cinematográfico da Marvel. O personagem de Majors foi criado por Stan Lee e Jack Kirby em 1964 e foi apresentado na realidade da Terra-6311. O último episódio da série Loki, o personagem avisa a Loki (Tom Hiddleston) e Sylvie (Sophia Di Martino) que há variantes piores em outras realidades e há possibilidades de sermos apresentados a uma delas na segunda temporada já confirmada. A série, que não tinha marcado presença ano passado, foi indicada a diversas categorias ao Emmy de 2022.