Nas últimas semanas, uma foto do “boneco Chucky” viralizou nas redes sociais. Uma moradora da cidade de Pinson, no Alabama, Estados Unidos, se deparou com a figura do boneco andando pelas ruas e fez o registro da cena, publicando a história no Facebook que logo ganhou grande repercussão.
Apesar do susto, Kendra Walden fez uma brincadeira pedindo aos pais do garotinho Jackson Reed, de 5 anos, que fossem buscá-lo, pois estava “aterrorizando” a região. “Queridos pais do garotinho fantasiado de Chucky em Pinson. PEGUEM SEU FILHO…eu quase tive um ataque do coração.”, conclui na publicação.
O post viralizou com 50 mil curtidas e 104 mil compartilhamentos na plataforma do Facebook. Alguns usuários da rede alegaram que “ao mesmo tempo que é aterrorizante, chega a ser brilhante” e outros comentaram a possibilidade de se depararem com um pessoalmente. Em entrevista à emissora WDHN, a mãe do garoto, Britnee Reed comentou que estava no trabalho quando soube das imagens. “Eu dei zoom e falei: ‘Ai meu Deus, esse é meu filho”, relembra a mãe.
Ainda na entrevista, Reed explica que o garoto tem a fantasia e que a usa normalmente no Halloween, mas que de uns tempos para cá, tem usado a roupa ao redor de casa e na comunidade. “Ele se veste com diferentes fantasias ao longo da semana. Ele ama fazer as pessoas rirem”, finaliza. O boneco Chucky ficou famoso nas telonas e até hoje é um dos maiores símbolos do gênero terror. Recentemente, um artista visual imaginou como seriam os rostos desses personagens se fossem reais.
Já na Star+, a série do boneco está disponível e conta a história de Chucky após os eventos em A Maldição de Chucky (2013) e O Culto de Chucky (2017).