Nesta quarta-feira (20), a Netflix anunciou novas adições ao elenco da 3ª temporada de Bridgerton, cujas as gravações começaram oficialmente hoje.
De acordo com o site Variety, os atores Daniel Francis, Sam Phillips e James Phoon assinaram o contrato para a nova temporada, que se concentrará na história de amor de Penelope Featherington (Nicola Coughlan) e Colin Bridgerton (Luke Newton).
Francis irá interpretar Marcus Anderson, descrito como uma presença carismática que ilumina qualquer lugar em que está, atraindo a atenção de certas matriarcas da alta sociedade – e a ira de outras.
Phillips (The Crown) interpretará o personagem Lord Debling, um rapaz genial com interesses incomuns. Ele tem a riqueza e o título nobre para respaldar as suas excentricidades, além de não ter a falta de interesse das jovens nesta temporada.
Já Phoon ganha o papel do personagem Harry Dankworth, um rapaz que não tem sagacidade e inteligência, mas compensa com sua excelente aparência.
Na 3ª temporada de Bridgerton, Penelope finalmente desiste de sua paixão de longa data por Colin após ouvir suas palavras depreciativas sobre ela no último episódio. No entanto, nesta nova temporada, ela decide que é hora de ter um marido, de preferência alguém que lhe dê estabilidade suficiente para continuar com sua vida dupla como Lady Whistledown, longe da mãe e de suas irmãs. Mas sem confiança, as tentativas de Penelope no mercado de casamento falham.
Tudo sobre a 3ª temporada de Bridgerton
Enquanto isso, Colin retorna de sua viagem de verão com um novo visual e sério senso de arrogância. Mas ele fica desanimado ao perceber que Penelope – a única pessoa que sempre o apreciou como ele era – fica distante e lhe dá um tratamento frio. Ansioso para reconquistar a amizade, Colin se oferece para orientar Penelope a ganhar confiança para ajudá-la a encontrar um marido nesta nova temporada de bailes.
Mas quando as aulas começam a funcionar, Colin precisa saber se os seus sentimentos por Penelope são apenas amigáveis. Para complicar a situação, a briga com Eloise (Claudia Jessie) ainda se mantém e faz com que a Bridgerton encontre um novo amigo especial em um lugar improvável, enquanto a crescente presença de Penelope na alta sociedade torna ainda mais difícil manter seu alter ego Lady Whistledown em segredo.
Foi anunciado que Chris Van Dusen deixou o cargo de showrunner após a 2ª temporada, com Jess Brownell no posto, e também como produtora executiva nesta 3ª temporada. Van Dusen continua atuando como produtor executivo ao lado de Shonda Rhimes, Betsy Beers e Tom Verica.