Nesta terça-feira (19), um membro da equipe da série Law & Order: Organized Crime foi morto a tiros no set da produção do canal americano NBC.
De acordo com o site Deadline, um funcionário da fiscalização de estacionamento, de 31 anos, foi baleado enquanto estava sentado em um carro no set de Nova York, de acordo com relatórios da polícia. A produção foi encerrada durante o dia.
A vítima, identificada como Johnny Pizarro, levou um tiro por volta das 5h15. Ele foi levado ao hospital e veio a óbito por volta das 6h. Ainda não se sabe quem é o responsável pelo tiro e ninguém foi preso até agora.
“Ficamos terrivelmente tristes e chocados ao saber que um de nossos membros da tripulação foi vítima de um crime esta manhã e morreu como resultado. Estamos trabalhando com as autoridades locais enquanto eles continuam investigando. Nossos corações estão com sua família e amigos e pedimos que respeitem a privacidade deles durante esse período”, disse uma porta-voz da NBC e da Universal Television.
A série Law & Order: Organized Crime estava em processo de produção da 3ª temporada. O spin-off da franquia Law & Order é estrelado por Christopher Meloni que interpreta o personagem Elliot Stabler, membro da unidade de crime organizado da NYPD.
A trama segue os detetives do escritório de controle do crime organizado enquanto trabalham para desmantelar as empresas ilegais mais cruéis e violentas da cidade de Nova York. No elenco também estão Danielle Moné Truitt, Ainsley Seiger e Nona Parker Johnson. Bryan Goluboff é o showrunner da série.