Minha conta
    Sua infância de volta? As Meninas Superpoderosas e A Mansão Foster ganharão episódios inéditos pela Hanna-Barbera
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Produções terão o retorno de Craig McCracken, vencedor do Emmy pelos desenhos originais.

    A nostalgia é, definitivamente, um dos principais combustíveis da indústria do entretenimento atual. Referências oitentistas pipocam nas mais variadas séries, a onda de remakes cresce a cada ano e até coadjuvantes “esquecidos no churrasco” ganham produções solo. Dois desenhos animados que fizeram a cabeça das crianças dos anos 2000 estão prestes a voltar em novas formulações: As Meninas Superpoderosas e A Mansão Foster para Amigos Imaginários.

    Em um acordo com o Hanna-Barbera Studios Europe, Craig McCracken, vencedor do Emmy pelos dois desenhos animados, vai retomar seus respectivos universos em uma nova era. O estúdio em questão, vale citar, também é responsável pelo novo filme e nova série de O Incrível Mundo de Gumball, anunciados no ano passado para a HBO Max, e um spin-off de Corrida Maluca em stop-motion.

    Indicados ao Emmy 2022: Confira todas as séries que concorrem à premiação

    “O regresso de Craig à Hanna-Barbera foi uma oportunidade que não podíamos deixar passar,” disse Sam Register, Presidente da Cartoon Network Studios, Warner Bros. Animation e Hanna-Barbera Studios Europe. “Juntamente com seu senso de diversão e imaginação incomparáveis, ele está trazendo dois de seus maiores trabalhos em As Meninas Superpoderosas e A Casa Foster para Amigos Imaginários, e estamos muito animados para que esses personagens façam parte do novo legado que está tomando forma no estúdio.”

    O que esperar dos reboots?

    Na nova série de As Meninas Superpoderosas, o universo estabelecido na trama original estará de volta com Lindinha, Docinho e Florzinha lutando contra novos e velhos vilões. Já Mansão Foster retorna com uma produção pré-escolar com um novo elenco de amigos imaginários, que devem ser “tão bobos e brincalhões quanto o grupo original”.

    Guardiões da Mansão do Terror: Inspirada em quadrinhos, nova animação da Netflix tem protagonista trans

    Ainda não há previsão de estreia, mas as animações devem desembarcar primeiramente na programação do Cartoon Network e, em algum momento, passarão a integrar o catálogo da HBO Max.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top