No último domingo (17), o ator Blake Jenner, estrela da série musical Glee, foi detido nos Estados Unidos. De acordo com o site TMZ, o galã de 29 anos foi parado pela polícia após ser flagrado bêbado enquanto dirigia.
O Departamento de Polícia de Burbank disse ao site americano que os policiais pararam Jenner quando perceberam que o ator não respeitou o farol vermelho, seguindo viagem por volta das 23h30.
Durante a parada, as autoridades notaram que Jenner apresentava sinais de embriaguez, colocando-o sob teste de sobriedade. Segundo a polícia, o resultado não foi positivo e Blake foi preso e autuado por contravenção, sendo liberado pouco depois. No entanto, ele terá que comparecer perante um juiz em uma data posterior.
Esta não é a primeira polêmica que Blake Jenner se envolveu. A primeira (e maior delas) aconteceu em 2020, quando ele admitiu ter agredido sua ex-esposa Melissa Benoist, estrela da série Supergirl. A confissão aconteceu após a atriz relatar em suas redes sociais a relação conturbada e agressiva que sofreu ao lado do ex-parceiro.
“Houve uma vez que minha parceira e eu estávamos em uma discussão que ficou acalorada e, em um momento de frustração, enquanto estava no corredor e ela em nosso quarto, eu joguei o celular sem direção e acertei minha antiga parceira no rosto”, revelou o ator na época da exposição sobre seu relacionamento com Melissa.
Os fãs da série musical Glee lembram de Blake Jenner pelo seu papel como Ryder Lynn. Ele também é conhecido pelo filme Quase 18, a minissérie da Netflix Dilema estrelada por Renée Zellweger e uma participação especial na série Supergirl.