Na sexta-feira passada, 1º de julho, o Amazon Prime Video disponibilizou sua mais nova produção original. Estrelada por Chris Pratt, intérprete de Star-Lord em Guardiões da Galáxia, A Lista Terminal é uma série de ação baseada na saga literária homônima escrita por Jack Carr, que narra as aventuras de um oficial da SEAL (sigla que engloba equipes terrestres, marítimas e aéreas da Marinha dos Estados Unidos).
A trama mergulha o público nas memórias nebulosas do soldado James Reece, cujo pelotão sofreu uma emboscada durante uma missão de risco na Síria. Mesmo depois de voltar para casa, ele continua assombrado por recordações desse evento traumático e pelo sentimento de culpa diante da morte de seus companheiros. Sua situação piora quando descobre que forças obscuras estão conspirando contra ele e ameaçando sua vida e a de sua família.
Chris Pratt treinou com veteranos do exército para nova série de ação – entre eles um de seus melhores amigosSe você gostou de A Lista Terminal, provavelmente está se perguntando se vai ganhar uma 2ª temporada. Vale lembrar que a 1ª leva de episódios é a adaptação do primeiro volume assinado por Carr, que até o momento publicou mais quatro. Portanto, há histórias suficientes para justificar a renovação do seriado.
Foi o que o próprio criador, David DiGilio, confirmou em entrevista exclusiva ao site francês AlloCiné, durante o Festival de Monte-Carlo 2022. "Temos sorte que Carr é extremamente prolífico. Ele escreve um romance por ano, e cada livro é a base para uma possível nova temporada de A Lista Terminal", disse o showrunner.
E completou: "Com um pouco de sorte, ainda temos quatro temporadas pela frente. O segundo volume, por exemplo, é incrível. Nossa esperança é poder levar cada um deles para a tela."
Marvel: James Gunn dá resposta exaltada ao ódio que Chris Pratt vem sofrendo na internetComposta por oito episódios, a 1ª temporada de A Lista Terminal já está disponível na íntegra no catálogo do Prime Video. Além de Pratt, o elenco inclui Taylor Kitsch, Constance Wu, Riley Keough, Arlo Mertz e Jeanne Tripplehorn.