Na semana passada, Stranger Things chegou ao fim da sua quarta temporada, cheia de reviravoltas chocantes e parecendo ser a fase mais assustadora do show. Entre novos personagens, vilões poderosos e mortes de partir o coração, a produção é um dos maiores fenômenos da história da Netflix, batendo recordes de audiência e deixando os fãs com aquele gostinho de quero mais.
Falando no show, você já parou para pensar como seria uma fusão de Stranger Things com Batman? Aproveitando o sucesso da trama, o site ScreenRant publicou uma imagem que poucos chegariam a imaginar, mas que, de alguma forma, acaba fazendo sentido. Com a ajuda de inteligência artificial, Joe Keery, responsável por interpretar o personagem Steve na produção da Netflix, foi retratado como o Coringa, chegando a um resultado assustador. Confira abaixo:
Na imagem, o sorriso distinto do ator e o cabelo cheio e ondulado se misturaram à familiar maquiagem branca, verde e vermelha do vilão da DC. Como por vezes acontece com essas renderizações de IA, nem sempre os resultados são perfeitos, mas certamente há o suficiente para ver como o astro ficaria na pele do antagonista.
Vale ressaltar que, infelizmente, não há planos imediatos para Keery assumir o papel do Coringa, mas isso não significa que a empreitada seja impossível. Com o DCEU sofrendo com o reboot e o conceito de multiverso sendo introduzido no estúdio, uma nova versão do personagem pode aparecer em uma produção futura — e se isso acontecer, quem sabe Keery não seria uma das opções?
Inteligência artificial mostra como seriam as Princesas da Disney na vida real — e o resultado é surpreendentePRÓXIMO FILME DO CORINGA ESTÁ A CAMINHO
Intitulado inicialmente como Joker: Folie à Deux (Coringa: Loucura a Dois, em tradução livre), o próximo filme do personagem já está em produção, retornando com a direção de Todd Phillips e protagonismo de Joaquin Phoenix. Além disso, segundo o The Hollywood Reporter, Lady Gaga está em negociações iniciais para estrelar o longa — que diga-se de passagem, tem chances de ser um musical.
Na trama, a cantora possivelmente viveria o interesse amoroso do Coringa, Arlequina. As especulações começaram por conta da expressão “loucura a dois”, presente no título, referindo-se a um termo médico para um transtorno psicológico que afeta dois ou mais indivíduos, geralmente membros da mesma família.
Lady Gaga surge irreconhecível como Arlequina para Coringa 2