Remake do sucesso dos anos 1990, Café com Aroma de Mulher não perde o lugar entre os títulos mais assistidos do catálogo da Netflix, tornando William Levy um dos galãs mais queridinhos da televisão e a produção uma das mais comentadas pelo público.
Entretanto, o que muitos não sabem é que o elenco da novela passou por algumas dificuldades durante as gravações, em especial Levy, responsável por dar vida ao protagonista Sebastián. Durante uma entrevista para o RCR, a colega de elenco do ator, Laura Londoño, revelou que o rapaz foi perseguido por uma fã, chegando a precisar chamar a polícia para resolver a situação.
“Uma fã que é muito apaixonada por William o segue, aparentemente, por todo o mundo. E ela chegou ao local onde estávamos gravando, que é bem distante da civilização”, contou a atriz. “Não sei como ela conseguiu. Mas ela chegou dizendo que eles eram amantes, namorados desde pequenos, e que ele devia uma carreira para ela”, completou.
Ela ainda acrescentou que a polícia demorou por volta de três horas para conseguir retirar a mulher do local, frisando que houveram alguns momentos bastante tensos no processo:
“Ele ficou bravo e muito assustado. Foi alguém que ele reconheceu. Ela já fez isso antes. Além disso, eu não sei o que essa mulher faz, mas parece que ela tem dinheiro para persegui-lo por todo o mundo. (...) Parece que ela esteve em restaurantes em Nova York, Miami e em outros países. Sempre atrás dele. Estamos todos com medo e esta é uma situação horrível."
Londoño ainda finalizou com uma brincadeira, afirmando que a culpa do ocorrido foi do próprio Levy, que supostamente estava postando muitas fotos sem camisa em suas redes sociais.
Atriz de Café com Aroma de Mulher confessa parte mais difícil de trabalhar com galã: "Por que esse homem está assim comigo?"WILLIAM LEVY REVELA SACRIFÍCIO PARA GRAVAR APÓS ACIDENTE DO FILHO
Além do problema citado, William ainda precisou lidar com um acidente sofrido pelo filho na época das filmagens. Segundo o ator, ele estava isolado da família por conta das gravações e da pandemia do Covid-19, precisando manter-se afastado do filho mesmo após o jovem estar hospitalizado.
“Estávamos gravando no meio da pandemia e, obviamente, você não podia ficar viajando porque tinha a responsabilidade de não contaminar outras pessoas e também não ficar doente, porque isso paralisaria a produção e custaria dinheiro”, contou Levy. “Meu filho sofreu um acidente pouco antes de eu começar a gravar. Tive que deixá-lo no meio da recuperação. Ele sofreu um acidente de carrinho de golfe e ficou incapaz de andar durante muitos meses. A mãe dele e eu, claro, o apoiamos, mas eu tive que deixá-lo”, adicionou.
Café com Aroma de Mulher: Como está o elenco da novela original após 27 anos; remake é sucesso na Netflix