ATENÇÃO! ESTA MATÉRIA CONTÉM SPOILERS!
Após a descoberta de que algumas músicas conseguem salvar as pessoas do terrível Vecna, Stranger Things tem dado o que falar. Desde o fim do Volume 1 da quarta temporada, os apaixonados pela série vêm se perguntando qual música poderia os libertar do vilão — fato que o Spotify parece ter a resposta.
Levando em consideração que Max (Sadie Sink) conseguiu escapar do antagonista com “Running Up That Hill”, da cantora Kate Bush, você já parou para pensar quais canções salvariam os outros personagens da trama de um possível controle mental?
Na sexta-feira passada (1), com a estreia dos dois episódios finais da quarta temporada, a resposta para a pergunta acima finalmente chegou para uma das figuras do show: Eddie Munson (Joseph Quinn) teve uma icônica composição musical revelada como uma de suas favoritas.
Stranger Things 4ª temporada: Quem é o novo vilão da série? Conheça Eddie, vivido por ator de Game of Thrones"Chrissy, essa é para você", diz Eddie, antes de começar a tocar na guitarra os acordes iniciais de "Master of Puppets", um clássico do Metallica lançado em 1986. Para quem não conhece, a aclamada canção é um dos carros-chefes do álbum "Master of Puppets", considerado um dos discos mais influentes da banda.
Além disso, visando hypar o momento, uma das contas oficiais da série no Instagram chegou a soltar o vídeo da cena para anunciar a chegada do Volume 2. Spoiler ou não, o post foi republicado pelo próprio intérprete de Eddie em seus stories. Confira abaixo:
SÉRIE JÁ HAVIA DADO DICA SOBRE A MÚSICA?
Levando em consideração que, em inglês, “Master of Puppets” significa “Mestre das Marionetes”, fãs mais atentos da série perceberam que Eddie tem tatuado no braço exatamente o desenho de uma marionete, prova de sua devoção a um dos maiores sucessos do thrash metal mundial.
Além disso, Quinn de fato toca guitarra na vida real preparando-se para entrar no personagem ao som de muito heavy metal, de acordo com ele. "Toco desde os sete anos, mas já parei algumas vezes. Não me considero um guitarrista brilhante, mas eu consigo tocar", revelou o ator durante uma entrevista à Entertainment Weekly.