A próxima animação Original Netflix a chegar no catálogo da plataforma trará um diferencial importante não apenas para junho, quando é comemorado o Mês do Orgulho LGBTQIAP+, mas também para inúmeros jovens e adultos que integram essa sigla.
Seguindo os exemplos de She-Ra e as Princesas do Poder e A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas, animações cheias de representatividade, Guardiões da Mansão de Terror traz um dos primeiros protagonistas trans de animações.
12 personagens LGBTQIAP+ da Marvel que queremos ver nas telasUma prévia divulgada na semana passada apresenta os personagens da atração, no qual há uma sugestão de outras representações queer. No registro, o clima misto entre comédia, suspense e terror sobrenatural também é perceptível.
A atração britânica-americana é baseada nos quadrinhos homônimos de Hamish Steele, que também desenvolve a animação. O projeto ainda é produzido pela Blink Industries, que já atuou com o streaming em Headspace - Guia para Dormir Melhor e no episódio "All Through the House", de Love, Death and Robots.
Zach Barack, que também é trans, dá voz ao protagonista Barney, um adolescente que trabalha em uma casa mal-assombrada. O resto do elenco de voz é composto por Kody Kavitha como Norma, Alex Brightman como Pugsley, Emily Osment como Courtney, Clinton Leupp como Pauline Phoenix, Kenny Tran como Logan e Kathreen Khavari como Badyah.
Qual é a história de Guardiões da Mansão de Terror?
A animação Guardiões da Mansão de Terror acompanha os amigos Barney e Norma enquanto eles trabalham em um parque de diversões temático durante o verão. Os dois pegam o turno da noite e são responsáveis por organizar o local enquanto está vazio.
Dia Internacional contra a LGBTfobia: 8 filmes de casais gays e lésbicos com finais felizesO que eles não esperavam é que aquele lugar tão divertido é, na verdade, um portal interdimensional para o inferno. De repente, várias criaturas sobrenaturais aparecem para assombrar a Terra e os dois amigos precisam juntar forças para impedi-los. Para isso, recebem a ajuda do cãozinho falante, Pugsley.