Após o explosivo (literalmente) lançamento da 3ª temporada de The Boys, a série está prestes a expandir. Nesta sexta-feira (10), o Amazon Prime Video anunciou a renovação da atração, afirmando que a 4ª temporada foi encomendada.
“Falando pelo elenco e equipe, somos muito gratos à Sony, Amazon e principalmente aos fãs por abraçar o programa e nos permitir fazer mais”, disse Eric Kripke, showrunner de The Boys, em comunicado à imprensa. “Estamos empolgados em continuar a luta de Butcher e os Garotos contra Capitão Pátria e os Sete, bem como comentar sobre o mundo insano em que estamos vivendo”.
O head do departamento de televisão do Amazon Studios, Vernon Sanders, elogiou a ousadia da terceira temporada, considerando que, com o grande sucesso da segunda (indicada ao Emmy), poderia ter mantido o padrão anterior e entrado em uma zona de conforto.
“The Boys continua a ultrapassar os limites na narrativa, ao mesmo tempo em que diverte incansavelmente e atravessa a sátira social que parece muito real. Este mundo estilizado da série tem um alcance global incrível. Estamos imensamente orgulhosos do elenco e da equipe que gerou esta franquia para o Prime Video.”
Antes mesmo de sair a confirmação do Amazon Prime Video, Karl Urban, que interpreta o líder dos The Boys (Billy Butcher), revelou que estará ocupado filmando a próxima temporada durante o final de 2022. Portanto, já era esperado que a quarta parcela da série aconteceria. Em entrevista no SXSW Studio da Variety, ele disse: “Vou filmar The Boys até o final do ano.”
Como a 3ª temporada abre espaço para a 4ª?the boys
Na 3ª temporada, conhecemos o Soldier Boy, o primeiro super-herói do Capitão América, e sua tripulação inicial, conhecida como Payback. A vilã Tempesta, Eagle the Archer, Tek Knight e Chrimson Countess eram os quatro membros do esquadrão que se desfez e perdeu o protagonismo para os Sete.
“Uma das razões pelas quais estamos entrando em Soldier Boy [na terceira temporada] e essa equipe, Payback, é que estamos interessados em explorar um pouco de como chegamos aqui”, disse o criador Eric Kripke à Entertaiment Weekly. “Através da história dos Supers, podemos contar um pouco sobre a história da América e como acabamos na atual situação difícil em que estamos. Soldier Boy nos dá a oportunidade de fazer isso.”
Enquanto a terceira temporada de The Boys mergulhará na mitologia imaginada da América da Segunda Guerra Mundial, começando com a introdução do personagem Soldier Boy, a quarta terá espaço para explorar a atuação do grupo antecedente aos Sete. “Certos políticos gostam de lançar esses 'bons velhos tempos' de alguma forma idílicos, onde tudo era perfeito e calmo. Isso é uma completa e absoluta besteira. Nunca foi assim”, concluiu o showrunner.