Você conhece a série A Mulher do Viajante no Tempo? Pois bem, baseada no livro homônimo escrito por Audrey Niffenegger, como o título sugere, a obra conta a história de um casal em que o marido tem a habilidade de viajar no tempo, causando alguns problemas para a vida deles. Protagonizada por Rose Leslie (Game of Thrones) e Theo James (Divergente), a produção está disponível na HBO Max.
No início deste semana, o show tornou-se viral por conta de uma cena curiosa de sexo. É sabido que Hollywood tem momentos quentes para todos os gostos, mas o da obra em questão, certamente, tem um tom, digamos… singular. Isso porque em determinado momento da trama, um flashback mostra o protagonista Henry, aos 16 anos, deitado na cama, sem camisa, coberto por um lençol. O take em si dá a impressão de que ele está se masturbando, quando, na verdade, o jovem está recebendo sexo oral feito por uma versão futura dele mesmo (viajante do tempo, lembra?).
Na segunda-feira (23), o social media da Netflix nos EUA, Jarett Wieselman, compartilhou no Twitter este trecho da série. O vídeo viralizou e atingiu a marca de mais de um milhão de visualizações em pouco tempo, colocando o take no auge das discussões.
"Eu não tinha a intenção de assistir A Mulher do Viajante no Tempo na HBO Max, mas então eu vi esse clipe onde o protagonista volta no tempo para fazer sexo oral nele mesmo e agora eu estou como... Taaaalvez, eles tenham algumas boas ideias, deveria eu checá-la?"
QUAL É A HISTÓRIA DE A MULHER DO VIAJANTE DO TEMPO?
Em The Time Traveler's Wife (no original), apesar do casamento aparentemente perfeito de Henry DeTamble e Clare Abshire, ele sofre de um distúrbio genético raro que o possibilita viajar no tempo. Incapaz de controlar sua condição, Henry é levado aleatoriamente aos momentos mais importantes de sua vida, enquanto Clare se esforça para se readaptar à rotina a cada vez que o marido retorna. Ele acaba em situações perigosas e inconvenientes enquanto transita pela linha temporal sem rumo específico, possibilitando-o rever alguns dos momentos mais importantes que já viveu, aprendendo constantemente com seus erros futuros e passados. Clare tenta se acostumar com a inconstância do relacionamento, mas não saber onde e quando Henry está a coloca em um constante estado de ansiedade, sempre preocupada com o bem-estar do marido.
Para quem ficou interessado, A Mulher do Viajante no Tempo fez sua estreia no dia 15, e dois episódios já foram disponibilizados no catálogo da HBO Max. Todo domingo, às 22h, o streaming disponibiliza um novo capítulo.
Novelas de streaming levarão "discussões além do que a TV aberta permite", diz autor da HBO Max (Entrevista Exclusiva)