Em 2020, Michele Morrone garantiu seu posto entre a lista de maiores galãs da televisão ao interpretar Massimo em 365 Dias, primeiro filme da polêmica franquia da Netflix, mas este não é o único talento dele. Nem todo mundo sabe, mas o artista italiano também é cantor e faz sucesso: seus videoclipes no YouTube somam mais de 100 milhões de acessos, além dos mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify. Não à toa, o vozeirão de Michele garantiu a ele também um lugar na trilha sonora de 365 Dias: Hoje.
A carreira de Michele Morrone como cantor despontou junto com a fama na Netflix e em 2020, o italiano lançou seu primeiro álbum, intitulado Dark Room, e quatro músicas dele estão na trilha sonora de 365 Dias. Entre elas, o destaque é Hard For Me, cujo clipe tem mais de 50 milhões de visualizações no YouTube. Assista:
No segundo filme da franquia, Morrone também está presente na trilha sonora e mais do que isso: derreteu o coração dos fãs com o clipe da música Another Day. No vídeo, o ator contracena com Anna-Maria Sieklucka, que interpreta Laura no filme. “O talento é notório e o sentimento ainda mais”, elogiou um dos (incontáveis) usuários do YouTube.
365 Dias: Cenas de sexo fizeram atriz querer desistir de atuar na continuação do filme da NetflixNo novo longa, o romance sensual Laura e Massimo ganha uma terceira peça: o mafioso Nacho, interpretado pelo ator italiano Simone Susinna. Embora o final da trama tenha deixado um futuro nebuloso para os protagonistas, a química entre os dois atores, claro, faz com que muita gente torça pelo final feliz dos dois. Confira abaixo:
“Another Day é para mim, para vocês, para todos nós, porque a música é o rosto da alma”, escreveu o ator no Instagram. Nas redes sociais, não faltam registros de Michele Morrone cantando e tocando algumas de suas músicas.
Continuação de 365 Dias: Hoje
Agora, resta saber se a voz de Massimo também estará na trilha sonora do terceiro filme da franquia. Por enquanto, a Netflix não confirmou oficialmente a continuação de 365 Dias, mas não faltam motivos para que o streaming continue apostando na história. Além do sucesso entre o público, a continuação da história de Laura e Massimo já existe.
Os filmes são baseados na obra literária da escritora polonesa Blanka Lipinska, que também é roteirista. A autora escreveu 365 Dias em formato de trilogia, que termina com o livro “Kolejne 365 Dni” (“Próximos 365 Dias”, em tradução livre) e revela o que acontece com Laura e Massimo no fim (contém spoilers).