Um dos maiores fenômenos da Netflix, Bridgerton trouxe um novo romance sensual para a 2ª temporada, que já está no streaming. Para os fãs, as notícias são as melhores possíveis: não só a série já tem sequência garantida, como também vai ganhar um spin-off centrado na Rainha Charlotte (Golda Rosheuvel). Ainda na etapa inicial da produção, a trama já teve até polêmica nos bastidores. Listamos tudo o que se sabe sobre o título até agora.
Produtor foi demitido do spin-off de Bridgerton
A primeira polêmica noticiada nos bastidores do spin-off foi a demissão do cenografista Dave Arrowsmith, que já trabalhou com a Netflix em A Barraca do Beijo. Segundo o The Sun, o produtor teve má conduta no set, o que incluiu casos de bullying contra colegas de trabalho. “Houve muitos problemas no set e alguns membros da equipe expressaram preocupações com muitos ‘incidentes’”, disse uma fonte ao tablóide.
Sobre o que é o spin-off de Bridgerton?
A série acompanhará o noivado entre a Rainha Charlotte e o Rei George (personagem que já está morto durante o período em que se passa Bridgerton). A ideia é acompanhar a chegada da jovem nobre à alta sociedade de Londres e explorar os conflitos entre ela e a realeza, que não a receberá tão bem assim. Além disso, o spin-off mostrará também as grandes mudanças que o casamento Real provocou em toda a sociedade.
Personagens de Bridgerton vão aparecer no spin-off
Além da versão jovem da Rainha Charlotte, o novo spin-off também vai trazer mais personagens já conhecidos pelo público. As principais figuras divulgadas até agora são Lady Danbury, interpretada na série principal por Adjoa Andoh, e Violet Bridgerton, a mãe da família, vivida originalmente por Ruth Gemmell.
Quem está no elenco?
O principal nome é o de India Amarteifio (Unidas Pela Esperança), que interpretará a jovem Charlotte. O Rei George, por sua vez, será vivido pelo ator iniciante Corey Mylchreest. A versão jovem de Lady Dunbury será interpretada pela também estreante Arsema Thomas e, até o momento, ainda não sabemos que assumirá o papel de Lady Bridgerton.
O nome mais conhecido do público é o de Michelle Fairley, que interpretou Catelyn Stark em Game of Thrones. A atriz terá o papel da Princesa Augusta, mãe de George, que não poupará esforços para garantir que o filho permaneça no trono Real.
Ainda sem data de estreia divulgada, o spin-off da Rainha Charlotte será comandado por Shonda Rhimes.