Inspirada na “vida e obra” da golpista Anna Sorokin, que se fez passar por uma herdeira bilionária, Inventando Anna é um dos principais lançamentos da Netflix no ano até agora - e a possibilidade de termos mais novidades sobre ela está no horizonte. Hoje em dia, Anna aguarda extradição para a Rússia, país onde nasceu, após problemas com a imigração norte-americana - mas isso não significa que sua história acabou.
“Continuação” de Inventando Anna: golpista ganhará documentário
Para quem tem curiosidade sobre a “vida após o golpe” de Anna Sorokin, a notícia é boa: uma série documental já está em desenvolvimento. Segundo o Deadline, a falsa herdeira, que recebeu pagamento da Netflix pela série, já tem um novo contrato e trabalhará em parceria com a produtora Bunim/Murray Productions em novo documentário.
Agora que sua “história de origem” já foi dramatizada em Inventando Anna, a ideia da nova produção é contar o que rolou depois da sentença judicial e deve começar de onde a série criada por Shonda Rhimes terminou. Assim, o público acompanhará os movimentos seguintes de Anna Sorokin e todo o imbróglio que envolve a espera pelo veredito da imigração dos Estados Unidos.
Inventando Anna: Compare as pessoas reais com os atores escolhidos para série da NetflixAinda de acordo com o Deadline, a produtora quer oferecer um “entendimento sobre o que fez Anna Sorokin dar certo” e quais são os planos dela para aproveitar a fama que ganhou recentemente. O documentário ainda não tem previsão de estreia e a produtora vai tentar vendê-lo a canais de televisão ou plataformas de streaming.
“Estamos desenvolvendo este projeto com ela há meses e passamos incontáveis horas no telefone e em chamadas de vídeo com ela. É uma pessoa complicada e fascinante. Estamos ansiosos para contar seu próximo capítulo”, disse o diretor da Bunim/Murray, Michael Driscoll.
Amiga de Anna Delvey, Rachel Williams tem planos com a HBO
Rachel Williams (Katie Lowes) é uma das principais personagens de Inventando Anna por ter adquirido uma dívida de 62 mil dólares após uma viagem luxuosa com a amiga - que a deixou para pagar todas as despesas. A verdadeira Rachel não gostou muito da forma como foi representada na série da Netflix e é possível que vejamos mais sobre ela futuramente.
Isso porque, em 2019, a ex-editora da revista Vanity Fair vendeu os direitos de sua publicação sobre Anna Sorokin para a HBO. Segundo o Deadline, o projeto ficou com a vencedora do Globo de Ouro Lena Dunham, criadora e protagonista da aclamada série Girls, do mesmo canal.