Com explosões, cenas chocantes, personagens ácidos e cruéis, além de muitas mortes, The Boys está prestes a impressionar ainda mais o público na 3ª temporada, com o aguardado arco Herogasm — uma orgia entre os super-heróis. Enquanto a sequência ainda está sendo produzida, o criador e showrunner Eric Kripke comentou sobre como será o polêmico episódio, afirmando que atenderá todas as expectativas dos fãs.
“Definitivamente tem muita loucura. Não é um segredo que estamos fazendo um episódio sobre o Herogasm dos quadrinhos, que é uma grande orgia de super-heróis. E estamos fazendo algo no primeiro episódio que eu acho que definitivamente é a coisa mais louca que já fizemos… e pode ser uma das coisas mais loucas que já tentamos fazer”.
Na terceira temporada, ainda sem data de lançamento, o Herogasm vai acontecer no sexto episódio.
Conheça o polêmico arco Herogasm de The Boys
Herogasm é um spin-off de 6 edições das histórias em quadrinhos de The Boys que, de acordo com o cânone, se passa entre as edições #30 e #31 do enredo principal. A história central do spin-off se concentra nos protagonistas que se infiltram em uma festa anual organizada por Vought para seus Supers favoritos e mais habilidosos. A festa, no entanto, é uma orgia repleta de drogas ilícitas e atos sexuais entre diversos heróis.
The Boys: 3ª temporada será uma "meditação sobre masculinidade tóxica", afirma showrunnerComo nesse universo de The Boys, tudo é levado ao extremo, o evento mostra Capitão Pátria/Homelander e os integrantes dos Sete saindo da Terra para combater uma ameaça alienígena. Pelo menos é o que eles mostram para o mundo, porque na realidade eles vão para um resort em uma ilha deserta para um fim de semana repleto de sexo e drogas.
Billy Butcher, Hughie e os resto dos The Boys também vão para o lugar para tentar encontrar provas incriminatórias contra a Vought. Uma das partes mais ousadas da minissérie é um momento íntimo entre Homelander e Soldier Boy, que será interpretado por Jensen Ackles (Supernatural) na terceira temporada.
Enredo de The Boys
Enquanto a Marvel e a DC inauguraram a era de ouro dos heróis e se tornaram líderes de bilheterias no cinema, Eric Kripke oferece um novo tipo de personagem da categoria. Em The Boys, os protagonistas que deveriam salvar a humanidade utilizam dos poderes para benefício pessoal, causando corrupção e até morte de inocentes sem nenhum aparente altruísmo.
O seriado concluiu a segunda temporada e deixou um surpreendente final para o público, com uma luta muito aguardada e a queda de um dos vilões mais temidos. A terceira parte da série tem como novidade a inclusão do ator Jensen Ackles no elenco e o retorno de antigos personagens interpretados por nomes como Karl Urban, Jack Quaid e Antony Starr.